Termômetros espirituais

Fala galera, eu sou o Gigim da Tenebris Actus e semana passada falamos sobre sonhos, com esse tema levantamos a questão da utilização de sonhos como mecanismo de detecção de problemas, ou também “termômetros espirituais”.

Dessa vez vamos falar de magia?

Ao contrário da semana passada que falamos de sonhos da forma mais física e científica possível nessa matéria iremos tratar dos termômetros não só como ferramenta psicológica mas também como ferramenta espiritual, então se preparem que vem bastante coisa.

O Sonho como termômetro

Os sonhos vão sempre remeter à pessoa que os está sonhando, caso ela tenha algum tipo de problema físico, psicológico, neurológico o subconsciente ira utilizar dos sonhos para dar um alerta à pessoa, pode parecer bobeira mas todo mundo já passou por isso, sonha que está num deserto morrendo de sede pode ser um sinal de que você não está se hidratando como deveria, sonhar sempre com brigas no ambiente de trabalho pode dizer que você não está satisfeito com a sua profissão, e sonhar com desgraça o tempo inteiro pode mostrar que você é uma pessoa com a autoestima bem baixa.

Sonhos como reflexos da mente

Nesse caso temos o sonho somente como aquele parceiro que vive lá no fundo da sua cabeça e percebeu que você não tá se cuidando direito, então eles vem à você como alertas, e você deve observá-los para tomar as devidas providências e sanar o problema, o sinal de que o problema foi resolvido é aquela tão conhecida “maravilhosa noite de sono” que vem depois, porém percebam isso não tem nada de mágico, é apenas um exercícios de auto observação, que é algo que praticamente todo manual de magia aconselha que se faça antes de começar a praticar.

Sonhos como sensibilidade espiritual

Agora sim chegamos na parte que vocês queriam, os sonhos funcionando realmente como termômetros de desequilíbrio energético, seja no ambiente onde você está seja por ataques astrais ou anomalias de chakras. Eles ainda funcionaram da mesma forma que um sonho normal, porém dessa vez não é somente o seu subconsciente dizendo que tá faltando glicose, mas sim ele te avisando que um corpo estranho está tentando se infiltrar no seu campo energético e isso pode vir de várias formas.

Interpretação dos sonhos

Nesse caso a interpretação do sonho tem que ser muito mais refinada, ao contrário de sonhar que tá chovendo porque você bebeu água demais antes de dormir e tem que ir dar uma mijada, sonhos de sinal relacionados à ataques astrais ou desequilíbrio tendem a ser absurdamente sutis, até porque em muitos casos o seu subconsciente não sabe exatamente o que está acontecendo, então temos um pequeno problema de comunicação entre o seu EU mental, o EU astral e o EU físico, um tá gritando de dor, o outro tá abanando um paninho perguntando onde dói e o outro tá sonhando que tá dançando com uma aranha gigante ao som de dança da manivela… É confuso e é onde entra a interpretação do sonho.

Como interpretar sonhos?

Essa parte é absurdamente longa, então vou continuar na segunda parte.

Continua na parte 2.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.