(RITUAL) O Enterro dos 7 – Magia caótica

Fala galera, Hannow aqui pra postar mais um ritualzinho pra vocês, e pasmem, é da corrente da magia do caos, porém apesar de carregar a cruz de pertencer à linha mais non-sense de magia de todas esse ritual é daqueles que você lê e pensa “nem parece que é magia do caos”, então vamos lá.

Magia do caos e a magia negra

Normalmente quando se fala em ataques mágicos na magia do caos temos algumas divisãos que alguns autores aceitam, magia vermelha, magia negra e etc… A magia negra consiste na utilização da magia da forma mais impessoal e metódica possível, tanto que em alguns livros eles nem tratam a vítima como inimigo ou oponente, mas simplesmente como “alvo”, ou seja a impessoalidade do processo é essencial, um mago caótico da vertente negra lembra bastante aquele estereótipo de “garota gótica” que parece não ter emoções, porém ao inveés de manter esse comportamento no dia-a-dia ele só é obrigatório durante os procedimentos mágicos.

O que consiste o enterro dos 7?

É um ritual de retirada dos prazeres da vida de uma pessoa, o rito consiste em 7 velórios que serão feitos matando assim 7 qualidades ou amores do alvo, é um ritual muito sutil e prático porém é um pouco demorado e necessita muito da concentração do praticante e da capacidade de canalizar a gnose criada na espécie de teatro que acontecerá.

Itens necessários

Algo do alvo (pessoal ou orgânico, pode-se utilizar foto, ou um papel com dados da pessoa, porém algo dela como cabelo, unha e etc… funcionará melhor)

Algo modelável (argila, massinha de modelar, Durepox)

7 caixas de madeira

7 pregos

7 velas

Área com terra (quintal, jardim, canteiro de plantas)

Começando o ritual

Esse ritual consiste em simular a morte do alvo 7 vezes e em cada um desses velórios você ira tirar alguma qualidade ou amor dessa pessoa, perceba que quando cito amor não estou falando que você irá matar a esposa, filhos ou cachorro da vítima, mas irá matar o amor dela por aquela criatura, e no caso de qualidades você irá retirar algum talento que a pessoa tenha, sejá simpatia, oratória, concentração e etc… Antes de começar o ritual você deve decidir do que será o enterro do dia.

O teatro

Para que você atinja a  vibração necessária para fazer com que o universo realmente acredite que algo está mesmo morrendo será necessário entrar no clima, então você deve se comportar como se fosse um velório e por tradição geral normalmente veste-se de preto, coloca-se uma música melancólica e fala-se do falecido antes de finalmente enterrá-lo, então vamos ao método em si.

Começando (o ritual deve ser feito em uma lua nova)

  • Acenda uma vela preta
  • Inicie a música
  • Enquanto no velório modele um pequeno ser humano em sua mão, e enquanto você faz esse modelo você fará o discurso sobre o que você deseja “matar” do alvo, faça isso até que o boneco esteja no formato correto e no tamanho que caiba dentro da caixa de madeira.
  • No peito do boneco insira o objeto ou parte da vítima ou o material com os dados dela ou foto e feche o buraco
  • Deite o boneco no caixão
  • Despeça-se pela última vez do alvo como ela era e lamente que ele nunca mais venha a ter o que será enterrado
  • Feche o caixão com os 7 pregos e sele-o pingando cera da vela preta que você acendeu
  • Alcance a gnose de vazio e esquecimento (alguns vibram mantras, outros usam a posição do defunto, vai de cada um)
  • Abra uma pequena cova na área de terra escolhida dando apenas 7 escavadas
  • Despeça-se pela última vez no alvo e cubra-o com terra

Pós mortem

Esqueça da vítima e do ritual nos dias que seguirem, porém no sétimo dia você fará o segundo enterro, igual ao anterior mas com outro defunto/qualidade/amor da pessoa, faça isso 7 vezes (sim é um ritual longo) e quando todos os defuntos tiverem sido enterrados, esqueça da pessoa.

Conclusão

Percebam que é um ritual simples, demorado, mas simples. Muito dele vem da moldagem que você faz na teia do universo, seria algo como você convencer o universo de que aquele enterre é real e por conta disso o que morreu não pode existir então PLUFT some, percebam também que esse ritual é utilizado em muitas outras vertentes mágicas e por conta disso ele tem uma certa relevância

Bom, por hoje é só, até a próxima, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.