Ritual de Halloween e demônio guardião

Algo que temos certeza durante o período de halloween é que teremos fantasias de “alguma coisa” safada e de que o véu entre os planos está mais sutil, nesse ritual aproveitamos esse estado para acessar poderes adormecidos no praticante.

Breve explicação sobre DG

O Demônio guardião, ou existência eterna é um estado de existência dito por várias linhas mágicas, sempre carregando nomes relacionados com a sua doutrina, aqui na Atos chamamos de Demônio guardião ou DG, porém é por pura comodidade, então não se apegue ao termo, mas à essência do que ele representa, o seu EU além do que você é hoje.

Preparação para o ritual

Para que tenhamos maior facilidade para desprender do mundo físico e de toda a mesmice diária é aconselhável que o praticante separe ao menos 3 dias antes do dia das bruxas para realizar o feito, e durante esses 3 dias ele entrará numa espécie de dieta física e comportamental para facilitar a sensibilidade com o mundo espiritual e o controle mental para atingir a gnose necessária.

1º Passo:

Você irá abrir mão do dia, como estamos aproveitando as brechas no véu entre os planos para acessar nossa existência universal, sabemos que o plano mais próximo ao físico atualmente é o UMBRAL  e também sabemos que lá não é dos lugares mais bem iluminados, então vamos te tornar um “animal noturno” durante esses 3 dias, gradativamente se prive de luz, até que chegue o ponto da luz começar a te incomodar, inverta seu horário de descanso, durma durante o dia e acorde ap iniciar da noite, torne-se notívago.

2º Passo:

A dieta é essencial para que você possa se desprender melhor, evite ao máximo carnes muitos pesadas, se possível se prive delas, coma em intervalos regulares em pequenas porções para manter seu organismo sempre processando alimento e se desintoxicando de qualquer coisa alojada no seu sistema digestivo, evite ao máximo produtos muito industrializados e artificiais como refrigerantes, energéticos e conservas.

3º Passo:

Desligue-se do mundo, evite ao máximo entrar em contato com a rede mundial, apenas interaja com pessoas que sabem que você está fazendo esse ritual, não acesse redes sociais, tente se ocupar com leituras, meditação e música, alguns exercícios também podem ser realizados mas nada muito pesado, tente conversar mais com você do que com outras pessoas.

Iniciando o RITUAL

No terceiro dia do condicionamento você deve preparar o seu ambiente para o ritual, faça o banimento que melhor lhe cabe, o seu humor vai definir praticamente tudo da preparação de terreno, como sons, aromas e cores… O ambiente terá de ser um reflexo do seu EU após esses 3 dias, um EU que na verdade você não acordava a tempos.

Quase todos os rituais relacionados ao DG terão algum tipo de superfície reflexiva, alguns mais góticos sugerem um espelho negro, outros uma bacia com água e normalmente basta um espelho comum para que você tenha vislumbres da sua verdadeira forma, porém em casos de espelhos comuns eu aconselho que se utilize algum que possa refletir o seu corpo inteiro ou quase todo.

Com o ambiente preparado e equilibrado, tire a roupa ou fique com o mínimo de peças possível, e que sejam muito confortáveis como se você não estivesse usando nada, nesse momento você irá se guiar pela lua, mesmo que em ambiente coberto (o ideal seria aberto), sente-se em posição de lótus e vire-se de frente para a Lua, nesse momento erga seus dois braços com as palmas das mãos viradas pra dentro, como se houvesse uma ponte entre o espaço entre suas mãos e o restante do universo, concentre-se no vazio e no tudo, ou seja veja tudo ao seu redor mas não dê atenção priorizada pra nada, apenas mostre que sabe da existência, não só daquilo, mas de tudo.

Permaneça nessa posição até que sinta seu corpo se diluir no ar e apenas a sua consciência esteja presente, sem corpo, sem respiração, sem sentimentos, apenas a consciência da existência e mais nada.

FINALIZANDO

Após um período que você acreditar o suficiente para lembrar da impressão atingida, abaixe os braços e vire-se de frente para o espelho e enxergue o que você realmente é, tenha certeza de guardar essa impressão energética pois você a utilizará muitas vezes daqui pra frente.

Conclusões

Esse ritual é quase como um “batismo da alma”, serve para que uma pessoa possa ativar o seu vínculo com a sua existência eterna, e isso remete à uma maior sensibilidade com o mundo espiritual, energias, entidades, BIXOS, e até mesmo mesmo com a influência de outras pessoas, então podemos dizer que depois desse ritual o praticante nunca mais será o mesmo.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.