E para o hall da fama dos assuntos que mais pipocaram ontem hoje e sempre temos a famosa projeção astral, essa que por sua vez nem é mais considerada exclusividade do mundo do ocultismo, vazando para o mundo da parapsicologia e parece que veio pra ficar.

Mas o que é projeção astral?

Bom, ela é dividia em várias “modalidades” de projeção, temos a projeção astral propriamente dita, a projeção mental e a projeção extra-planar, cada um difere principalmente pelo destino o qual é alcançado e pelo nível de evolução que cada um tem que possuir para realizá-las.

Projeção Astral.

Consiste em atingir um nível de concentração tão grande que lhe possibilitaria separar sua essência espiritual do corpo físico e vagar por ai, no termo geral da palavra a projeção astral englobaria todas as outra, podendo ter como destino a sua mente, qualquer lugar no tempo ou qualquer plano de existência.

É obviamente a mais conhecida e praticada de todas tendo adeptos pelo mundo inteiro e toneladas de livros ensinando como realizá-la, inclusive temos material aqui no portal ensinando isso.

 

Projeção Mental.

A mais aceita pelos céticos, consiste em uma viagem num microcosmo criado pelo próprio ocultista, existe para ele ou qualquer pessoa que ele quiser bater um multiplayer, nada além de produtos da mente do mago serão apresentados. A grande sacada desse tipo de projeção são as manifestação do subconsciente que pode, em forma de manifestações, se apresentar para o consciente, o que nem sempre é agradável ou esperado.

Muitos veem a projeção mental como uma auto-reflexão e a separam do campo ocultista levando-a mais para o lado psicológico e mental, a coisa só fica feia mesmo quando rola compartilhamento de planos mentais, ai bye bye ciências exatas.

 

Projeção Extra-Planar.

A mais doida e desencorajada das formas de projeção, ela seria o ápice que um ocultista conseguiria chegar, apesar de existirem trocentos relatos pela história da humanidade sobre possíveis projeções extra-planares essas raramente eram realizadas sem a presença de um guia espiritual, o que fez muitos acreditarem que o que rolava na verdade era um compartilhamento de plano mental com a entidade em questão, porém nem todos pensavam assim então começou a doideira toda.

A projeção extra-planar consiste basicamente de carregar sua essência mágica para planos os quais ela não pertence, nem preciso dizer que isso vai totalmente contra o natural, ou seja é debilitante para a maioria dos praticantes. As projeções tem como intuito catalogar planos e entidades existentes neles para que as futuras gerações saibam com o que estão lidando.

 

Conclusão.

Esse é o básico que todo mundo precisa saber sobre projeção, até porque durante muito tempo a histeria coletiva deu lugar à projeção, onde dezenas de pessoas inventavam viagens que na verdade jamais aconteceram porém compartilhavam entre si a certeza de que isso havia acontecido, por incrível que pareça é uma falha comum entre os novatos e até hoje acontece.

Agora me diga você, visitante. Você projeta? qual sua opinião sobre o assunto?

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui