(PRÁTICA) Conexão com a energia lunar

Olá pessoas, eu sou a Delirium da Occulta Umbra, Atos Negros e Imperium Fortuna e hoje continuaremos a falar sobre lunações, com pequenas práticas para promover uma conexão com a energia lunar.

 

Sintonizando-se com as energias lunares.

 
Após nosso estudo sobre as influências das fases da lua no mundo e no indivíduo é hora de tratar sobre práticas direcionadas a explorar o potencial de cada lunação.

 

O preparo.

 
Como em todo rito, é necessária preparação prévia antes da execução de qualquer rito, por mais simples que possa parecer.
É necessário preparar o corpo e o ambiente.
Por isso antes tome um longo banho, use ervas, sais ou óleos essenciais próprios para o processo (prometo que logo vão ter posts sobre), A ideia aqui é remover resíduos energéticos e desfazer bloqueios.
Faça então um banimento e inicie o processo de meditação.
 

A prática.

 
Sente-se confortavelmente em um local de céu aberto, sozinho e observe a lua.
Respire pausadamente e enquanto observa a lua sinta sua energia inundar seu eu, penetrando pelos seus poros, seus chakras e te preenchendo.
Observe essa força e suas sensações.
 

Das particularidades nos ritos e nos pedidos.

 
Sabemos que em cada fase lunar energias específicas estão em ação, cada uma delas com suas funções e representações.
Tendo isso em mente, cada uma das fases terá ritos específicos que se encaixam de acordo.
 

Lua Nova.

Olhe para a escuridão do céu em noite de lua nova. As estrelas brilham mas a lua tem sua luminosidade oculta.
Experimente o poder pleno de seu potencial latente, esse é o momento de se sentir uno com o vazio, com o desconhecido, com a escuridão e com os mistérios do cosmo.
Invoque a força da lua escura, peça que lhe ajude a mergulhar no desconhecido e despertar seu potencial oculto.
 

Lua Emergente.

Abra-se para a lua e para o mar, vá a uma praia (real ou imaginária). Contemple as ondas coroadas de espuma. Observe seus pensamentos dançando ao som do vento. As ondas se formam, crescem e se quebram no momento exato. O poder real das ondas vem de cima e de baixo, da ação da lua e das profundezas da terra.
Como a lua faz com o mar, sinta essa força te preencher, sinta-se abraçado e sinta-se mover, é uma energia de movimento. Invoque a força da lua e peça que essa força lhe ajude a iniciar projetos e compromissos. Que seu potencial seja despertado e mantido ativo, com coragem e prudência.
 

Quarto Crescente.

Visualize um jardim, seu jardim interior. Avalie-o então, quais plantas e árvores ele cultiva?! Conecte-se com suas reais intenções, ao seu propósito de vida, encontre sua direção e reafirme suas intenções.
A lua inspira união, traga para si essa força, peça que seus objetivos e desejos se alinhem e caminhem juntos em rumo aos seu propósito.

Lua Convexa.

Imagine-se contemplando um lago do topo de uma montanha. Sua superfície límpida reflete o céu e também revela as pedrinhas em seu fundo. Jogue uma pedra e observe como a imagem se fragmenta.
É hora de meditar sobre as mudanças, os obstáculos e os imprevistos.
A lua remete ao oculto, a transformações cíclicas. Conecte-se com essa energia e se deixe guiar a fim de encontrar o oculto sobre padrões, ciclos e transformações.

Lua Cheia.

Contemple a lua em sua perfeição, o círculo perfeito, ela em seu potencial máximo, plena em força e potência.
É hora de meditar sobre sua trajetória, sobre sua verdade interior. Aceite-se em sua totalidade e afirme suas realizações.
Agradeça pela colheita, pela culminação de seus planos e projetos, transmute pensamentos e impulsos destrutivos.
 

Lua Disseminadora.

Observe a lua, sinta sua energia. Encare seus medos, é hora de observar e reconhecer as forças primitivas que moram dentro de cada um os impulsos mais primários a fim de usá-los a seu favor. Sinta a força da lua despertar sua força interior, direcione seus instintos e fortaleça seu poder.
 

Quarto Minguante.

Visualize-se caminhando por um labirinto. O enfrentamento da sombra ocorre aqui, é hora de caminhar pelo seu labirinto interior, libertar-se do medo e encontrar a saída. Aceite a morte de certos projetos, planos e relacionamentos. Encare a solidão, troque sua pele e explore seu subconsciente.
 

Lua Balsâmica.

Ao observar a lua lembre-se do que conquistou, da sensação de leveza que mora no trunfo e na sensação de dever cumprido, espalhe essa sensação. Transforme seus desejos em bençãos a se espalhar. Desapegue do velho e abra espaço para o novo. Liberte-se do que é pequeno e do que não te serve e busque a verdadeira sabedoria.
É hora de se preencher com verdade, liberdade e compaixão, regenerando sua vida, dissolvendo as limitações e o ego. Seja fonte de força e abundância.
 

Pra que tudo isso?!

Não se pode ignorar o quanto a influência lunar é grande (eu tava escrevendo sobre isso até agora, rs), a idéia aqui é buscar usar dessa força a nosso favor. Além de usar a lua correta para o rito que deseja executar de acordo com suas correspondências.
A primeira parte sobre as lunações termina aqui. 
Logo trago o Mito da Roda do Ano.
 

Gostou?! Tenta lá e vem nos contar sobre.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *