IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

Fazer Pacto

TENEBRIS ACTUS - 06/04/2022

Os anéis necromânticos de Salomão

Fala bando de sem alma, continuando nossa matéria sobre a Fashion vida do Rei Salomão, hoje iremos dar uma olhada nos anéis necromânticos de Salomão e suas utilidades.

É anel pra cacete…

A primeira coisa que pensamos quando ouvimos falar de 14 anéis é “deve dar um trabalhão da porra e deve ficar caro”, não vou mentir, trabalho realmente dá, e ficar caro, talvez, depende de quanta grana você tem, porém acredito que o tempo que demora a fazer e todos os rituais necessários pra criar o item é o que mais atrapalha, apesar de termos o famoso anel de Salomão e o disco de Salomão sendo vendidos em qualquer canto, esses outros 14 são bem mais frufru em sua confecção então ter um bom profissional se faz necessário.

De onde você tirou isso, Gigim?

Todo o material que será trazido aqui na IMPERIUM, veio de um livro que já citei na matéria anterior, o Anneli Negro Mantici del Salomone, que é um manuscritom versão da Biblioteca da Universidade de Leipzig Cod.Mag.35, teoricamente uma transcrição feita para o italiano de um manuscrito da biblioteca do Vaticano.

Que chique

Na verdade não muito, não confio em manuscritos antigos e meu italiano é péssimo e mesmo com o Google tradutor ainda estou tendo dificuldades em traduzir o mais importante do material, que é a feitura em si dos anéis, pois além dos materiais específico e símbolos ainda temos um modus operandi que tem que ser respeitado, por isso nessa matéria eu vou apenas mostrar as artes originais e dar um pequeno resumo da utilidade de cada anel, obviamente quando a tradução estiver completa e revisada libero um PDF.

Um pouco sobre a criação

Para que se faça cada anel deve-se ter o metal correspondente do anel em si e a gema que ele carregará, os símbolos no anel devem ser traçados com uma agulha de prata, todos os itens devem ser virgens e limpos e devem ser expostos à fumaça de sílex (que chamam de fogo virgem), dentro de uma jarra de barro, cada anel tem sua lua específica quando deve ser feito.

Após o anel pronto você fará a seguinte conjuração:

“Ego talis N. Filius talis N. conjuro te spiritum per tuum nomen,
per tuum characterem, per tuum planetam, per tuum principem, per
coelum et terram, per solem, per lunam, per septem planetas, per
omnes stellas, per quatuor elementa scilicet per aerem, per ignem,
per aquam, per terram, conjuro te per pluvias, per turbines, per
tonitrua, fulgura et grandines, per flammam et ignem, per volucres,
per boves et oves, per lapides, per herbas, per plantas, per arbo,
res, per flores, per fructus et septem coelos et abyssos, denique pereum cui obedire teneris et debes et quandocunque Io con questo a,
nello faro questo segno : et farai il carattere: Io feci et
dirai la virtu del anello come apresso cio fatto farai il segno
in luogo netto. “

 

O primeiro anel

Esse Anel tem o poder de fazer o seu dono sempre ter sucesso em jogos e tarefas, basicamente um anel que representaria sorte e sucesso em qualquer tipo de desfio que o ocultista possa ter. Ele carrega escrito Daleph, que é uma letra em aramaico, selos representando a terra e uma gema feita de Olho de gato.

Lua: 1ª Mansão lunar

Material: Mercúrio, ou ouro

Gema: Olho de gato

Símbolos: Daleph (além dos exibidos na gravura)

Que diabos é mansão lunar, Gigim?

Pois é, ninguém diria que ia ser fácil, para podermos nos situar nisso temos que utilizar um método que os antigos astrólogos curtiam, como eu e astrologia não combinam eu vou colocar um texto de um site externo aqui e o link caso se interessem.

“Os astrólogos antigos conheciam e utilizavam em seus trabalhos, além dos 12 signos zodiacais, também as 28 mansões da Lua ou mansões lunares. É uma sabedoria antiga pouco utilizada mas que tem significado especial no mapa natal e nas eletivas. Essas mansões são subdivisões do zodíaco, iguais em tamanho, que começam em 0 º de Carneiro com 12º51’26”cada um. O trânsito mensal da Lua através de cada uma dessas mansões gera uma influência diferente da seguinte forma:

FONTE

Concluindo

Percebam que essa é só uma introdução para que vocês decidam se vale à pena ler sobre os outros 13 anéis, seguirei esse modelo de imagem, uma descrição e os dados de confecção, então podem deixar que mais anéis virão.

Até a próxima galera, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

Leia também

Relacionados

TENEBRIS ACTUS - 30/03/2022

Anel de Salomão, ou anéis?

Fala bando de sem alma, eu sou o Gigim da Tenebris Actus e hoje falaremos um pouco sobre os anéis de Salomão e mais uma penca de interpretações que vão enfeitar seus dedos.

Leia mais...

1 compartilhamento

TENEBRIS ACTUS - 15/03/2022

O testamento de Salomão

Bom dia bando de sem alma!, Eu sou o Gigim da casa Tenebris Actus e hoje vamos dar continuidade ao tema goetia, e iremos em direção ao LEMEGETON, mas antes disso falaremos sobre o tão pouco divulgado Testamento de Sa…

Leia mais...

1 compartilhamento

TENEBRIS ACTUS - 10/03/2022

(PODCAST) Goetia só para maiores

Nesse Podcast desmistificamos a ideia de que goetia é algo simples e trivial, mostrando um pouco de como banalizaram algo que é realmente importante.

Leia mais...

1 compartilhamento

TENEBRIS ACTUS - 08/03/2022

Um pouco sobre Clavículas de Salomão

Na primeira parte dessa matéria começamos com a questão se existe diferença entre Clavículas de Salomão e LEMEGETON, hoje vamos falar sobre o método apresentado nas clavículas.

Leia mais...

1 compartilhamento