O que é Magia maléfica?

Olá pessoas, aqui é a Tamara da Petasum Corvus e hoje vou falar sobre magia maléfica. Não que eu seja uma bruxa má, longe disso. Mas ás vezes amaldiçoar é preciso.

Magia perniciosa e métodos de executar

Obs. : Não acredito na lei tríplice da Wicca. No entanto só uso a magia perniciosa como último recurso. Esses métodos são coisas que uso em minha própria prática e estou optando por compartilhar. Por favor, faça sua própria escolha!

O que é Magia maléfica?

Muitas pessoas confundem o termo “magia negra” com magia maléfica. O termo “magia negra” é na verdade um termo racista e não deve ser usado para descrever trabalhos nocivos. Isso também é o mesmo para o termo “magia branca” usado para descrever a magia de cura.

Magia maléfica é magia lançada contra alguém ou algo com intenção ameaçadora ou prejudicial. A magia maléfica pode ser usada para acelerar as consequências das ações de alguém em relação a você ou pode ser usada para impedir que as pessoas se beneficiem de seu trabalho. Na minha prática, acredito que, se o trabalho prejudicial não for garantido (ou seja, não há motivo real para ser feito), ele não funcionará. Isso significa que nunca lanço um feitiço pernicioso, a menos que acredite que realmente valha a pena o tempo e o esforço.

Os rituais nocivos podem ser muito simples e de baixa energia ou podem ser muito intensos e complexos. Isso honestamente depende de que tipo de trabalho de magia você está fazendo e para o que está fazendo. Por exemplo, uma proteção banal é algo que eu consideraria ser de baixa energia porque você a configura uma vez e, enquanto permanecer intacta, ela continua a funcionar. No entanto, para mim, um feitiço nocivo de energia mais alta seria um feitiço “pare de fofocar” porque os ingredientes que eu usaria são mais difíceis de encontrar. Trabalhos nocivos também dependem da quantidade de correlações que você deseja incluir. Por exemplo, você deseja que o feitiço coincida com um dia específico da semana, fase da lua ou mês. Talvez pretenda realizá-lo numa época específica ou pedir ajuda a uma entidade específica, todos estes fatores devem ser tidos em conta na hora de efetuar estes trabalhos.

Alguns dos meus métodos favoritos:

Água maldita – Adicionar nomes à água pode ser uma maneira simples e de baixo consumo de energia, de realmente garantir que alguém lide com as consequências de suas ações (eu uso isso mais como um seguro de “contra consequências”, mas pode ser usado como uma maldição completa).

Feitiços de congelamento – algumas pessoas podem argumentar que isso não é muito prejudicial, mas é um dos meus métodos favoritos e mais usados. Feitiços de congelamento podem ser usados ​​para essencialmente “congelar” a influência das pessoas sobre você ou impedir que elas cheguem até você. Você também pode fazer isso com itens (como parar de comer doces, por exemplo). Você pode congelar nomes com água normal ou pode ligá-los primeiro e congelá-los em água de maldição.

Retornar aos remetentes – outro dos meus feitiços favoritos, esse feitiço é usado para devolver energia indesejada ou prejudicial à fonte que a lançou (é por isso que as pessoas sempre dizem para ancorar seus feitiços a algo diferente de você). Você também pode adicionar um pouco de propina a esses feitiços e devolvê-los com muito mais energia se estiver sentindo um pouco de necessidade de vingança.

Feitiços de espelho – novamente um que pode não ser considerado prejudicial, mas pode ser ajustado. A maneira como uso esses feitiços é fazer com que o destinatário “se olhe no espelho” e dê uma olhada objetiva em suas ações. Isso geralmente envolve garantir que eles não possam fugir de seus problemas e devem lidar com as consequências de suas ações. Existem outras variações disso também, você está limitado apenas pela sua imaginação.

Enviando um espírito – dependendo do seu relacionamento com espíritos específicos, você pode solicitar que eles façam o trabalho para você. Isso geralmente funciona melhor se você já tiver uma relação de trabalho próxima com o espírito que está pedindo, mas também pode entrar em contato com espíritos com os quais normalmente não trabalha. Eu vi esse trabalho usando espíritos domésticos, familiares, mortos, divindades e muito mais. É importante para mim enfatizar que a maneira como você fará isso e os resultados alcançados dependerão do espírito ao qual você pede e de seu relacionamento com esse espírito.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *