O Glamour e a influência psicossomática

Essa semana a casa Occulta Tenebris está abordando o assunto da Magia de Glamour e aconselho que você leia várias matérias a respeito desse assunto até porque vai precisar disso para entender esse tema com clareza. Por agora aqui vamos tratar desse mesmo assunto porém com uma visão diferente, uma visão um tanto psicológica.

Estamos vivendo uma condição jamais vivida pela humanidade, presos em nossas residências e longe de tudo e de todos. Isso causou um grande aumento das doenças psicossomáticas e psicológicas tais como depressão, ansiedade e ataques de pânico porém a Magia do Glamour poderá lhe ajudar muito nesse período.

A Magia do Glamour é ligada quase que diretamente a autoestima, sendo muito direcionada para a beleza física porém ela também tem seu víés espiritual e sim, ela pode lhe ajudar muito em seu cotidiano a superar esse momento tão difícil que vivemos.

Bem, mas para entender como ela funciona no nosso corpo precisamos primeiramente entender como ela funciona no nosso espírito. A autoestima, como citei, é um dos principais indicadores de nossos estados de vibração e quando estamos tristes, abatidos, com doenças psicossomática, vibramos negativamente. Essa vibração negativa do espirito em seu nível energético acaba por ocasionar também diversos problemas ligados ao nosso corpo físico.

Fazendo uso da Magia do Glamour diariamente, esta vai lhe ajudar a fortalecer a sua autoestima pois nada pior que levantar pela manhã, se olhar no espelho e se achar feio…isso é desanimador não é verdade? Então sacode a poeira e dá a volta por cima, rs!

Na prática, algumas das formas mais simples de uso são as que descrevo a seguir: quando acordar vá ao banheiro, pare diante do espelho e  diga para si mesmo: “- Eu sou a representação viva da natureza, eu sou lindo(a) e meu dia vai ser perfeito!”. Procure se vestir bem mesmo dentro de casa, coloque uma música do seu agrado, limpe tudo que precisar de limpeza, faça tudo para elevar o seu ânimo apenas para você próprio e esqueça um pouco dos outros pois muitas  vezes vivemos a vida apenas para servir os outros e acabamos nos esquecendo de nós mesmos.

O Glamour é isso, é condicionar o melhor para si mesmo, é acreditar que tudo vai melhorar em sua volta e sendo assim até mesmo algumas doenças psicossomáticas simplesmente desaparecem quando o Glamour passa a ser vivido todos os dias.

Dias melhores virão e você precisará estar completo e lindo para poder aproveitar todas essas oportunidades quando elas voltarem…e vão voltar! Tudo o que você desejar de bom para si mesmo irá acontecer e de quebra você ainda será uma referência para outros que não estão assim tão bem, sendo assim luz!

Um abraço do seu amigo Lux.

 

O que achou da postagem?
+1
4
+1
0
+1
2

Related Articles

O Despertar

Boa parte das pessoas “normais” quando tem o Despertar, ficar desesperado, sem sabe o que fazer, como agir ou quais atitudes tomar. Afinal o que…

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *