O espelho infinito

Você já viu dois espelhos refletindo um ao outro? Se em posições paralelas, um par de espelhos invoca a impressão de um espaço infinito. Como crianças, tem sido um fato fascinante. E mesmo para artistas, o que é chamado de efeito Infinity Mirror pode ser uma fonte de inspiração.

Basta pensar no fato de que os mares do nosso “Planeta Azul” são, até certo ponto, um reflexo dos céus. Então, uma parte importante do nosso planeta é uma espécie de espelho. Ou pense em um lago menor aninhado dentro de um cume da montanha, como ele reflete seus arredores. E metaforicamente, nossos encontros são muitas vezes um reflexo do nosso próprio eu. Então, espelhos estão por toda parte. E quando dois espelhos se enfrentam, todo um universo de reflexões emerge O caos criativo dentro de nós
Colocar dois espelhos em posição paralela cria um espaço de energia intensiva. Essa energia é inicialmente neutra. Isso significa que não é positivo ou negativo em si. O campo “inter-espelho” é carregado pelo ambiente e pelo que está presente dentro dele.

É por isso que somos capazes de realizar magia utilizando o efeito Infinity Mirror. Nosso objetivo é aumentar nossos poderes criativos e emocionais. Há algo inerentemente erótico no uso de espelhos. A maioria das pessoas gosta de observar sua relação sexual em um espelho, porque isso nos permite ter uma visão melhor dos corpos. Portanto, podemos abraçar essa energia. Os espelhos paralelos apoiarão nossos esforços para um crescimento espiritual geral.

Para preparar o feitiço Espelho Infinito, precisamos das seguintes condições e objetos:

Dois espelhos. Seria ideal encontrar grandes para que todo o seu corpo pudesse ser refletido. Se isso não for possível, escolha dois espelhos menores, mas grandes o suficiente para refletir uma parte da parte superior do corpo. Uma moldura de prata ao redor dos espelhos reforçaria o efeito do feitiço, mas não é necessário. Você precisará de três velas, de preferência amarelas ou laranja. Amarelo é a cor da criatividade, inspiração e desenvolvimento de poderes mágicos. Laranja é a cor do intelecto, entusiasmo e estimulação. As velas devem emitir luz suficiente para que você possa se ver no espelho.

Selecione uma data em que a lua esteja em fase de declínio. Isso pode soar contraditório para um ato de crescimento espiritual, mas desde que invocamos o Infinito e o Caos, nos esforçamos para controlar esses poderes dentro de nós e não para liberá-los. Você deve pensar todo o processo como um silencioso profundo para as coisas que já escondemos dentro de nós. Em um papel, anote seu desejo de expandir sua criação e habilidades. Use suas próprias palavras, mas não escreva muito. Uma ou duas frases são suficientes.

O feitiço:

Em um quarto escuro ou escuro, sem luz solar, coloque os espelhos em paralelo. Se você estiver de pé, coloque as velas em uma mesa baixa, se estiver sentado à sua frente. Duas velas devem apontar para cada espelho e a outra para você. As velas devem estar claramente visíveis nos espelhos. O feitiço escrito pode ser colocado no meio entre as velas. Em ambos os espelhos desenhe um símbolo que represente você. O símbolo do infinito é o que corresponde na ocasião, mas você pode selecionar outro também.

Fique em pé ou sente-se de uma maneira em que seu rosto e sua parte superior sejam refletidos nos espelhos. Tire a sua parte superior.

Comece a meditar. Pense em si mesmo como algo ilimitado, algo que se expande. Esse sentimento deve vir de dentro para o ambiente. Talvez estar ligeiramente intoxicado (por exemplo, com um copo de vinho tinto) ajudaria.
Depois vire a cabeça para o espelho e observe os reflexos intermináveis ​​do seu rosto. Vire-se lentamente em direção ao outro espelho. Então olhe para frente e sinta essa imensidão dentro de você.

Feche os olhos e tente liberar um sentimento erótico, mas, se possível, sem ter imagens de intercurso em sua cabeça. Deve ser uma sensualidade abstrata. Você pode acariciar sua cabeça e sua parte superior do corpo.

Tome algum tempo pensando em como seu espírito viaja através dos espelhos e voltando para você. Não enfatize as coisas, apenas pense em si mesmo como viajante dentro de um universo infinito no qual você é sempre o centro. Quando você abrir os olhos, dê uma olhada nos símbolos dos espelhos e pondere sobre o Feitiço que você escreveu. Este é um Feitiço silencioso, portanto você não precisa expressá-lo.

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

(PODCAST) Estou sofrendo ataque astral?

Fala galera, nesse Ocultcast falaremos um pouco sobre os sintomas que podemos estar sofrendo durante essa época complicada no mundo, será que você também...

Minha família não aceita minha religião, o que fazer?

Escrevi essa matéria pensando em pessoas que já passaram o mesmo que eu, não foi fácil, porem tudo se dá jeito menos a morte,...

(INTRODUÇÃO)  Como funcionam as runas?

​Então, alguns de vocês não parecem entender como funcionam as runas ... Ela não é um oráculo. As runas não conseguem prever o futuro, elas...

Estilo de Vida Mágico: Bruxaria Diária

Para experimentar a magia em sua vida diária, você precisa abrir espaço para ela. Todo dia pode ser mágico se você fizer uma escolha...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry