Medicamentos e a prática da Bruxaria

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus e vamos falar um pouco sobre medicamentos e a prática da Bruxaria e ocultismo.

Considerando que você leu meu último post sobre transtornos mentais da vida moderna, vamos falar sobre o efeito dos medicamentos na prática da magia e ocultismo.
Não se medicar não deve ser uma poção a considerar, mas tomar medicamentos às vezes pode interferir ou inibir parte de suas habilidades como ocultista.
Alguns medicamentos podem interferir na percepção sensorial, mas na maioria das vezes é por pouco tempo. É um efeito colateral que tende a passar com a continuação do tratamento. Raramente há um bloqueio permanente de todos os dons de percepção e estes voltam gradativamente após o final do tratamento.

Eu sei disso, porque passei por um bloqueio na minha capacidade de sentir energia nos primeiros quinze dias de medicação para o pânico. Mas considere que é melhor estar medicado e confiar que qualquer coisa sobrenatural que é capaz de perceber não é sua mente pregando peças em você, não é uma manifestação de uma doença mental, não é um sintoma de desequilíbrios químicos em seu cérebro. Você pode acreditar em seus sentidos e seguir suas intuições sem se questionar (isso é real ou eu estou louco) porque os medicamentos estão te mantendo são e estável de forma confiável. Então pode praticar melhor e mais confiante, por causa dos medicamentos.

O mesmo vale para os medicamentos que toma para doenças físicas. Se seu corpo simplesmente não pode funcionar, muito menos sua habilidade mágica. É difícil praticar qualquer coisa constantemente debilitado por dor crônica ou privação de sono. Sou a bruxa que sou hoje, graças à medicina moderna.

Não se sinta incapaz, se seus remédios ajudam você a funcionar! eles não atrapalham sua habilidade mágica!!!

– se você não consegue se levantar para meditar sem seus antidepressivos, tudo bem!
– se você não pode fazer leituras de tarô sem seus antipsicóticos, tudo bem!
– se você não pode fazer um ritual sem seus remédios para ansiedade, tudo bem!

Faça da sua necessidade de tomar seus remédios parte de seu ritual diário. Cuidar de você é mágico!

Até nosso próximo encontro


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.