Magia de Prosperidade: Formas Astrais

Olá Bruxedo, sou o Heren Fey do projeto Ars Arcanum e hoje trarei pra IMPÉRIUM FORTUNA uma ferramenta mágika para prosperidade financeira com base em formas astrais.

Dominivince:

Essa forma pensamento foi criada para Aumentar as chances do operador de conseguir uma vaga de emprego atuando na sincronicidade, aqui o magista intenciona o emprego ideal e se coloca dentro da cadeia de eventos, o Server aumentará a probabilidade de algo acontecer a seu favor.
Aumento de renda em seu trabalho, subir de cargo ou ser promovido e no caso de ter um negócio, atrair clientes, tudo dentro do campo das possibilidades conforme a realidade em que o magista se encontra.
Atuarl também com maestria na proteção relacionada a condição financeira, lhe protegendo de olho gordo, inveja, qualquer energia negativa ou intenção de modo geral que ameace sua estabilidade financeira.

Correspondências:

verde– simpatia
amarelo – elevado grau de intelectualidade.
vermelho – afeição autruista(livro Formas de Pensamento 27 pranchas decores de A. Besante C. W. Leadbeater).
Do imaginário popular, Verde e Amarelo são relacionados a riqueza, dinheiro e prosperidade, vermelho a força, poder e proteção.
Foi consagrado nos dias e horas das forças planetárias dp Sol e de Jupiter.

O Sigilo:

É composto por três símbolos, a concha dos caminhos de Santiago de Compostela, simbolizando para nós e para o Server de que este abri os caminhos da prosperidade, para qual caminho que for será próspero.
O triângulo que na magia cerimonial é tido como símbolo da manifestação, dentro do Triangulo está o Sifrão, simbolo popular da atualidade referente ao dinheiro.

A Forma:

A imagen de uma oxolote, salamandra aquática foi usada como base para o arquétipo e mesclado a posição de braços de um gênio/Djin, elementos de fogo de um tipo astral para suavizar a imagem do Arquétipo ilustrado por Ênio Saldanha de Azevedo.

Primeira Técnica:

Para energizar e dar força ao servo, usando as correspondências somada atécnica, desenhar o sigilo em folha branca delimitar o circulo e efetuar o banimento, sempre lembrando dos significados que cada ato desses representa assim como a postura que deve ser tomada.
Caso queira, faça uma posição simples de asana, pernas cruzadas, braços descansados nas coxas, irá respirar leve e profundamente projetando bem o peito na inspiração.
Visualize seu interior brilhando em cor amarelo dourado, cada vez que inspira, essa energia interna aumenta e se intendifica.
Na expiração solta apenas ar, devagar e contraia o abdomen para expelir o resto de ar dos pulmões, faça esse exercício quantas vezes for confortável, no maximo 9.
Sinta a energia interior de cor amarelo dourado por alguns segundos, intensa e brilhante, essa energia é prosperidade pura coloque essa intenção na energia.
*prosperidade
*ganhos;
*aumentos;
*oportunidades;
*crescimento;
*sincronicidade.
Essas são palavras chaves para auto sujestionar e programar a energia dourada.
No último ato usará mais uma vez a visualização para canalizar toda a energia para as mãos, impondo-as sobre o sigilo banhando o simbolo coma energia programada, essa operação pode durar de 5 a 10 min para o novato.
Queime o papel e descarte em água corrente ou no mato.

Segunda Técnica:

Faz a meditação como da primeira técnica e dessa vez visualiza a forma astral do Server e na canalização visualiza a energia dourada sendo canalizada para a coroa em sua testa que tem o formato do sigilo enquanto entoa seu mantra.
DOOOOONNNNNN VEEEEENNNCE
Depois de fazer este ato, visualize o Servo descruzando os braços e lhe reverenciando.
Por fim, logo após a energização, queime o papel como sigilo ou figura do Servo e descarte em local com terra e plantas ou em água corrente.

Prática com Currículo:

Prepara o espaço para o rito, as folhas de currículo em cima do altar, uma vela amarela a direita e um incenso de canela a esquerda . Prepara de antemão as folhas traçando o sigilo do Servo em cada uma delas com uma caneta sem tinta.
Com uma asana confortavel faça uma leve respiração consciente visualizando seu interior se preenchendo com energia Solar, em cor dourada, por alguns minutos e visualize a energia dourada banhando o sigilo e imantando cada currículo.
Fechamento:
Um dos currículos imantados será queimado enquanto diz:
-Que todos os caminhos me tragam Prosperidade.
As cinzas são descartadas na natureza ou água corrente.

Outras Práticas:

Num dia em que se prepara para sair e arrumar emprego, fechar negócios, entrevistas ou o próprio negócio afim de atrair mais clientes, visualizar a forma astral de Dominivince brilhando intensamente logo que acordar, no caminho até a parada de ônibus, em cada momento que não precisará da sua atenção ou seja, não se destraia com a visualização ao atravessar a rua nem quando estiver fechando negócio com um cliente importante.

Proteção financeira:

Medite como das formas anteriores mas dessa vez mentalizando todos os seus bens envoltos em um círculo de fogo como se o servo expandise e protegesse tudo com um abraço.
Podes usar um amuleto com o sigilo do servo gravado, imante o objeto todos os dias com a técnica.

Notas:

*Os servidores mágikos do projeto Lab. são tratados como ferramenta, cultivamos a IDEIA de que o Server é destituido de moralidade e incapaz de ser influênciado.
*Ganhos a partir de apostas e jogos de azar foi descartado para o campo de ação deste Servo assim como ganhos apartir de processos jurídicos. no geral.
*As técnicas podem ser adaptadas a vontade do magista mas a essência nunca muda.
*Se tiver o sigilo pessoal feito como descrito no Laboratório, pode fechar o rito entoando o mantra do seu sigilo, fazendo cumprir o intento por sua Vontade.

– Todo homem e mulher é um laboratório.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
11
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *