Introdução à astrologia pt-2

Olá queridos, aqui é a Tamara da Petasum Corvus. Vamos falar da segunda parte da matéria sobre astrologia?

Os planetas

Quando você pensa em seu signo, está pensando em seu signo solar – também conhecido como onde o Sol estava quando você nasceu. Mas seu mapa astral também mostra a posição da Lua e dos planetas quando você nasceu, e cada um desses signos também revela algo sobre você.

O SOL
É aqui que você brilha mais forte em sua vida. Isso é basicamente o que você quer ser quando “crescer”. Compreender em qual casa isso é colocado pode esclarecer muitas das suas dúvidas sobre o caminho da vida e a carreira.

A LUA
Suas reações, necessidades emocionais e zona de conforto são todas energia lunar. Se você não se sente como o seu signo solar, olhe para o seu signo lunar. Ele descreve o que você precisa para se sentir nutrido. P.S. Se você nasceu antes do nascer do sol, você tem algo chamado “gráfico noturno” e pode combinar mais com o seu signo lunar.

MERCÚRIO
Sua mente, pensamentos e estilo de comunicação estão associados ao planeta Mercúrio. Este signo revela como você se expressa e pode lhe dar a autoconsciência para aprender e interagir com os outros.

VÊNUS
Vênus é o planeta do amor, da beleza e do romance. Sua posição em seu mapa astral indica como você se relaciona e se apaixona – não é surpresa que seja o planeta favorito de muitas pessoas! Vênus também descreve o que você precisa para se sentir alegre e feliz em seus relacionamentos românticos e encontros, além de seu relacionamento com o dinheiro.

MARTE
Sim, você adivinhou – no extremo oposto do amor, você tem o desejo sexual. Marte é o governante da atração, apetite sexual e como você age. Quer saber o que te excita? Confira seu Marte!

SATURNO
Estabilidade, estrutura, lições e disciplina: Saturno soa como muito trabalho e nenhuma diversão, mas há um lado positivo. Saturno pode mostrar onde em sua vida você pode colher recompensas por meio de um trabalho constante e sólido. Também pode representar estabilidade nos relacionamentos.

JÚPITER
O planeta de crescimento e abundância significa exatamente isso! O lugar de Júpiter em seu mapa indica onde e como você pode experimentar abundância em sua vida. Essencialmente, é o seu pote de ouro cósmico.

URANO
Este planeta é o único na galáxia que gira de lado! É tudo sobre novas tecnologias, inovação e sociedade. Seu signo de Urano descreve se e como você pode abraçar o lado não convencional da vida.

NETUNO
Espiritualidade, cura e criatividade são os temas netunianos. Este planeta pode adicionar uma pitada de fantasia ou uma fuga da realidade. Se você tem seu Sol ou Lua perto deste planeta, criar seu próprio mundo dos sonhos na Terra pode vir naturalmente para você!

PLUTÃO
Plutão indica onde você pode experimentar um tremendo crescimento. Seu plutão Plutão é onde está seus pontos delicados, mas não tenha medo de mudar! A transformação é boa e não podemos evoluir na vida sem ela.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *