IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

PETASUM CORVUS - 21/03/2022

Incenso mágico pt-1

Olá queridos, Eu sou a Tamara do Pentasum Corvus e hoje vou falar da importância do incenso na Magia.

Incenso Mágico

A magia do incenso é uma arte praticada há milhares de anos desde os dias das culturas antigas, incluindo Egito, Índia, China, Tibete, Japão, Europa, índios nativos americanos, maias e incas, apenas para citar alguns. As pessoas usam o incenso para diferentes propósitos, desde cerimônias religiosas a práticas espirituais, meditação e relaxamento, para praticar ioga, estimular a liberação emocional, inspirar-se, aumentar sua consciência, aumentar a concentração e o foco, estimular a criatividade, aumentar a motivação, impulsionar confiança, aumentar o desejo sexual, curar, prevenir infecções, aliviar dores de cabeça, combater a depressão, reduzir a ansiedade e a tensão, ajudar na insônia, acalmar e para feitiços e rituais mágicos. Ele é queimado para levar orações aos Deuses e para criar um ambiente agradável para os humanos se encontrarem com a Divindade. Se você leva a sério o uso de incenso em suas práticas espirituais, é importante considerar a seleção de ingredientes específicos com base em suas propriedades conhecidas. Você pode pesquisar um pouco sobre qual é o seu propósito ou intenção e descobrir com que tipo de resinas de incenso ou ervas você deve trabalhar.

O uso da magia do incenso é variado. Ele é queimado durante a magia para promover a consciência ritual, o estado mental necessário para despertar e direcionar a energia pessoal. Quando queimada antes de trabalhos mágicos ou experimentos psíquicos, a fumaça perfumada também purifica o altar e a área circundante de vibrações negativas e perturbadoras. Incensos especificamente formulados são queimados para atrair energias específicas para ajudar a carregar o poder pessoal com o objetivo do ritual, eventualmente criando a mudança necessária.

Os incensos podem ser compostos por uma variedade de folhas, flores, raízes, cascas, madeiras, resinas, gomas e óleos. Existem literalmente centenas de ingredientes de incenso em potencial.

Depois de tudo isso, você pode perceber que o incenso é uma forma de magia completa, mas como toda magia tem que saber usar. Então, não é só acender o incenso e está feito? Não é bem assim. A finalidade terapêutica do incenso basta acender e deixar o aroma cumprir a sua função. Mas estamos falando de magia, não é mesmo?
Então vamos lá. Você precisa dar a finalidade mágica para o incenso como qualquer outro ato mágico. Um exemplo: você sente sua casa carregada de energias ruim e basta acender um incenso de Arruda ou qualquer outro de limpeza e sua casa está livre das energias? Claro que o incenso irá ajudar mas você precisa programar ele para a função que quer que seja feita. Eu chamo isso de encantar o objeto. O ato mágico acontece quando você encanta o incenso, e isso pode ser feito através de palavras, mantras, visualização ou qualquer forma que ache que conseguiu transmitir ao incenso o que precisa dele. Aí está feito.

Que tal aprender um pouco das propriedades dos incensos? Existem centenas de incensos diferentes com finalidades mágicas e terapêuticas semelhantes e você pode escolher o que mais gosta.

Os 7 incensos essenciais para a bruxa
– Rosas: paixão, sensualidade, inspiração.
– Cravo: alegria, prosperidade, abundância
-Alecrim: energia, banimento, proteção
– Arruda: proteção, purificação, limpeza, abertura de caminhos
– Mirra: foco, harmonia, clareza, purificação
– Lotus: foco, relaxamento, inspiração
– Lavanda: relaxamento, prosperidade, meditação

Esses sete incensos é o kit básico para qualquer bruxa. Tendo eles à mão você pode fazer feitiços e rituais para qualquer coisa.

Guia dos principais incensos
Acácia: Fertilidade; Cura física e espiritual; Condução de mensagens ao plano astral; Indução a sonhos proféticos e proteção astral durante feitiços de banimento. Queimada com sândalo para estimular os poderes psíquicos.

Aloe Vera: atrai boa sorte, amor, vibrações espirituais e força.

Alteia: Proteção e para estimular os poderes psíquicos.

Âmbar: Amor, conforto, felicidade e cura

Angélica: Proteção, harmonia, integração, insight e compreensão, estabilidade e meditação

Anis: Meditação, tranquilidade e equilíbrio.

Anis Estrelado: Estimulam ou aumentam os poderes psíquicos.

Manjericão: exorcizar e proteger contra entidades malignas, como demônios e espíritos hostis, atrair fidelidade, amor, boa sorte, simpatia e riqueza. Este também é um excelente incenso para usar ao realizar adivinhações de amor. Também queime por concentração, assertividade, determinação, confiança, integridade, entusiasmo, clareza mental, alegria, confiança e coragem.

Morango: atrai o amor e dá sorte.

Louro: Facilitar os poderes psíquicos e induzir visões de sonho proféticas. Atrai dinheiro, proteção, felicidade e controle.

Baunilha: Atrai o amor, aumenta o desejo sexual e melhora os poderes da mente.

Benjoim: Purificação, projeção astral, limpa energia negativa, equilíbrio emocional, alivia tristeza, depressão, cansaço, angústia, raiva, ansiedade e para atrair prosperidade.

Bergamota: Dinheiro, prosperidade, elevação do espírito, alegria, proteção, concentração, vigilância, confiança, equilíbrio, força, coragem, motivação e assertividade.

Continua na segunda parte


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.