Vamos falar hoje de ferramentas magicas, eu separei para você as mais conhecidas, e claro que vai ficar faltando inúmeras afinal de contas cada um pode criar a sua própria, mais isso já é assunto para outra postagem.

Espero que a lista seja bom para você ter uma ideia do que precisa ou de onde começar para seus rituais ou altar, vamos lá!

Athame: Athame é uma faca de cabo negro, às vezes branco, é usado para cortar coisas e direcionar energia. Em antigas religiões o athame era usado apenas pelas sacerdotisas.

Pentaculo ou Paten: Um pentagrama, ou paten é um disco geralmente feito de madeira com um pentagrama inscrito sobre ele. Esta ferramenta é usada para representar principalmente a terra junto com o resto dos cinco elementos, e trará energias de poder e proteção para o trabalho do praticante.

Espada: Uma espada é uma ferramenta de lâmina longa. Essa ferramenta é usada no ritual para direcionar energia e representar as energias do fogo e / ou do ar.Varinha: Uma varinha é uma vareta de comprimento de antebraço geralmente feita de madeira, mas eles também são conhecidos por serem feitos de cristal e cobre, entre muitas outras coisas. Esta ferramenta é usada no ritual para direcionar energia e representar as energias do ar e / ou fogo.

Cajado: Um cajado é uma ferramenta de haste de comprimento do corpo geralmente feita de madeira. Esta ferramenta também é usada para direcionar energia no trabalho mágico e representa a energia da terra.

Caldeirão: Um caldeirão é um pote que é feito de ferro fundido, e é usado na prática mágica para queimar ervas, manter ingredientes, ou até mesmo ser usado como um local para colocar água enquanto se olha. Está ligado ao elemento da água.

Cálice: Um cálice é uma taça ou taça de pé que é usada para conter líquidos diferentes e é usada para representar as energias elementares da água.

Velas: Uma vela é um pavio rodeado por cera que pode ser acesa no fogo. Isso é usado para representar a energia do Fogo, e também irá aumentar a energia para o trabalho mágico, enquanto estiver queimando. As diferentes energias serão elevadas dependendo da cor da vela.

Cristais: Um cristal é uma substância cristalina que tem seu próprio sistema energético poderoso. Eles são usados ​​para representar o elemento da terra. Esses cristais serão usados ​​para aumentar certos tipos de energia, dependendo do tipo de cristal que eles são.

Ervas: Uma erva é qualquer planta que pode ser usada para fins culinários, médicos ou aromáticos. Essas ervas representam o elemento da terra e emitem energias específicas quando queimadas, comidas ou interagidas.

Boline: A Boline é geralmente uma lâmina cerimonial curvada de cabo branco que é usada para cortar ervas e cordas. Nas regiões antigas era usada apenas pelos Sacerdotes.

Incensário e incenso: Um incensário é um lugar para segurar incenso enquanto ele está queimando, e incenso é uma substância que é queimada por um certo aroma. Esses itens estão ligados ao elemento ar, e o processo de queima de incenso libera energia que pode ser usada em seu trabalho mágico, dependendo do tipo de incenso que é.

Flagelo: Um flagelo é um dispositivo multi-chicote que normalmente tem correias suaves de couro que são usadas para flagelar gentilmente as pessoas que quebram códigos morais, e também foi dito que é usado como ferramenta de treinamento para bruxos iniciantes.

Vassoura: Uma vassoura é um bastão de madeira com cerdas no final. Na magia, é usada para limpar e purificar o espaço mágico através do ato de varrer.

Jóias: Jóias são acessórios pessoais que são feitos de muitos tipos diferentes de materiais, e podem conter muitas propriedades mágicas diferentes, por isso podem ser incrivelmente úteis na direção e fornecer diferentes energias espirituais.

Lança: Uma lança é um pólo com uma ponta afiada, que é usada para direcionar energia em trabalhos mágicos.

Fire Bowl: A Fire Bowl é uma tigela que é retardante de fogo e é reservada para queimar coisas.

Almofariz e pilão: O almofariz e pilão é uma tigela e um pumble que geralmente são feitos de madeira ou pedra. Ele é usado para moer ervas e minerais, e também pode ser usado para empurrar sua energia e intenção para esses ingredientes.

Pêndulo: Um pêndulo é uma corda com um peso no final que é usado na adivinhação.

Espelho Negro: Um espelho de vidência é um espelho geralmente preto usado na adivinhação.

Vestes de Magia: Vestes de Magia são uma forma de vestimentas que são usadas durante rituais e práticas mágicas. Muitas vezes, elas são feitas de seda, ou pano, e são pretas, e também serão encantadas ou abençoadas de alguma forma. Algumas tradições elas serão pretas para os aprendizes. Os sacerdotes usam cores para diferenciar sua posição no clã, Coven ou círculo mágico.

Grimório: Um grimório é um livro que é usado para guardar receitas, lendas, feitiços, rituais e quaisquer outras coisas espirituais que você queira acompanhar. Também pode ser usado como uma forma de revista.

Livro das Sombras: Um livro de sombras é um livro que é usado para rastrear certos feitiços e rituais que alguém tentou, e mantém um registro documentado deles, para que eles possam ser refeitos posteriormente.

Livro dos Espelhos: Um livro de espelhos é um livro que é usado para acompanhar as reações dos praticantes de rituais, ou magias que eles lançaram.

Livro Sagrado: Um livro sagrado é um livro que contém alguma forma de escritura sagrada religiosa ou espiritual.

Estátuas: Uma estátua é uma figura de uma entidade específica que atuará como uma representação para um praticante se conectar mais intimamente com elas.

Asperger, ou Aspergillum: Um Asperger, ou Aspergillum é uma ferramenta que é usada para borrifar água em rituais espirituais e religiosos. Geralmente é feito de cobre ou prata e está ligado ao elemento de água.

Pano de Altar: Um pano de altar é um pedaço de pano que é usado para proteger seu altar do desgaste e do uso constante. Também pode ser usado para representar certas coisas durante rituais e feitiços

Sino: Um sino é usado para purificar áreas e é usado para chamar entidades para chamar sua atenção. Também possui as propriedades metafísicas da água.

Corda: Um cordão é uma corda que é usada para amarrar nós para magick de nó.

Óleos essenciais: Os óleos essenciais são líquidos muito poderosos que possuem propriedades metafísicas que podem ser usadas para untar objetos dependendo do tipo de óleo que é.

Conjunto de runas: Um conjunto de runas é um conjunto de 24 rochas que têm um alfabeto nórdico escrito sobre elas geralmente o Elder futhark. Essas rochas rúnicas são usadas na adivinhação, e todas têm seu próprio significado que pode ser usado para dar uma visão.

Cartas de Tarô: Cartas de Tarô são um conjunto de 78 cartas usadas na adivinhação. Todos esses cartões contêm um significado diferente e podem ser usados ​​para retransmitir diferentes mensagens e insights.

Tigelas de canto: Taças de canto são uma forma de tigela de metal que fazem um zumbido quando você as atinge. Eles podem ser usados ​​para purificar, curar e equilibrar energias.

Altar: Um altar é um lugar onde um praticante mantém as coisas pertencentes à prática, e será um lugar onde feitiços e rituais serão lançados. Esses altares agirão como base para sua prática e podem até ser espaços conectados aos planos superiores das existências.

Tabuleiro Ouija, ou quadro de espíritos: Um tabuleiro Ouija é um tabuleiro com várias letras e símbolos. O tabuleiro Ouija é usado em adivinhação geralmente para contatar Espíritos ou outras entidades.

Bola de Cristal: Uma bola de cristal é uma bola que geralmente é feita de quartzo transparente, ou vidro, mas é conhecida por ter vários tipos diferentes de cristais. Estes são usados ​​na adivinhação, através do ato de vidência.

Varetas de Radiestesia: As varas de Radiestesia são duas varetas de cobre em forma de “L” que são usadas em radiestesia para encontrar água e adivinhar.

Pêndulo: Um pêndulo é uma corda com um objeto pesado ligado ao final do mesmo que é usado em radiestesia.

Pena: Uma pena é usada para espalhar incenso ou fumaça de ervas. Também é usado para representar o ar.

Ossos: Os ossos são usados ​​para se conectar com a entidade que já possuiu os ossos, e pode ser outra forma de convocar ajuda para reunir energia, assistência e orientação.