IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

PETASUM CORVUS - 22/06/2022

Cordões de energia e ligações energéticas pt-2

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus. Hoje finalizar a matéria sobre cordões de energia, ligações energéticas.

O Processo Ritual: Cortando os Cordões de Energia

Durante uma noite em que a Lua está em sua fase minguante, anote todas as coisas que você sente que o conectam a essa fonte. Tudo o que te faz lembrar desta fonte. Mesmo as coisas que fizeram apenas uma vez mas teve um significado importante. Anote tudo. O bom e o mau. Uma vez que você tenha escrito isso, você queimará este papel enquanto fala ativamente as palavras: “Eu libero esta conexão”. Pode repetir essa frase e dizer coisas específicas sobre essa conexão.

Em seguida, defina o tom do seu espaço limpando (com a erva ou resina de sua escolha, exemplos de agentes de limpeza são sálvia, alecrim, incenso, mirra, palo santos), certifique-se de que você não será perturbado até terminar, leve uma vela branca para representar sua conexão com seu eu superior, espíritos e guias, isso fortalecerá a magia e se você desejar e isso ajuda você a alcançar uma frequência mais alta, ligue alguma música (eu amo música) que esteja alinhada com essa magia .

Chamando sua(s) Divindade(s)

Chame em seu espaço divindades e espíritos com quem você trabalha e acenda uma vela que os represente. Eles são o que pode ajudar a trazer sucesso ao resultado desta magia de vela (se você não trabalha com divindades, você pode simplesmente acender a vela branca para o seu eu superior).

Agora, pegue o cordão de conexão unindo as velas (se você não tiver velas conectadas pelo pavio, você pode usar duas velas separadas), uma vela representará você e a outra representará a fonte do que você está se libertando. Coloque essas velas em um prato resistente ao calor, em um lugar para que ela possa queimar. Grave na vela que representa a fonte que você está liberando as palavras “Eu libero esta conexão” e na vela que representa a si mesmo grave as palavras “Eu sou livre”.

É hora de acender a(s) vela(s) enquanto canta as palavras: “EU SOU LIVRE desta fonte que estava conectada a mim”. Uma vez que a(s) vela(s) está(ão) acesa(s), agradeça para sentir gratidão pelo que foi feito.

Até a próxima


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.