IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

PRÁTICAS - 09/08/2021

Conjuração e pactos com entidades (re-post)

Muitos devem saber que eu prezo bastante pela área do ocultismo voltada à conjuração de entidades, sejam elas de qual plano for, durante anos eu venho coletando material sobre as mais diferentes formas de se fazer o ritual, esse que pode ser dividido em 3 partes:

1ª Parte: O chamado

Essa etapa consiste em conseguir encontrar e entrar em contato com a entidade de forma que ela se sinta interessada ou obrigada a dialogar com você. Teoricamente é o passo mais complicado e mais importante porque sem ele você já pode ir desistindo pois não vai ter rito.

2ª Parte: A permanência

Existem várias formas de se comunicar com a entidade, podemos realmente conversar com elas como fazemos com pessoas, podemos simplesmente saber o que elas querem dizer e vice e versa, e podemos até sonhar que rolou uma situação na nossa vida em que fizemos o trato. Porém um grande problema é manter essa área de presença na qual conseguimos coexistir com essa entidade de outro plano, as opções são simples, ou você viaja pro plano dela, ou ela viaja pro seu plano ou você cria um terceiro plano onde os dois possam permanecer enquanto realizam o contrato.

3ª Parte: A garantia

Muitos me perguntam se existe “calote espiritual”, a resposta é SIM, porém só acontecerá se o contrato não for devidamente firmado, normalmente quando tudo dá errado logo de cara a entidade já te estupra na conjuração, mas em alguns casos a entidade pode te cozinhar e usar durante anos enquanto você acredita que ela está ligada a um contrato, por conta disso existem tantos sistemas que prometem que irão fazer a entidade “obedecer” ou simplesmente cumprir com sua palavra.

Essas são as 3 principais etapas em uma conjuração, obviamente cada uma delas é dividida em sub-etapas que são tão importantes quanto suas categorias, e a ideia é durante essa postagem explicar a maioria ou todas elas.

Por que eu faria uma conjuração?

Essa é uma pergunta bem razoável e todos os que se interessam pelo assunto deveriam fazê-la constantemente, afinal tudo pode viciar e práticas ocultas não são diferentes.

O principal ponto quando você decide que pode fazer uma conjuração é se perguntar se há mesmo a necessidade de tal, normalmente eu aconselho que o praticante se pergunte se o que ele quer não está acessível por meios físicos normais ou até por meios mágicos, mas que independam da intervenção de entidades. Caso a resposta seja positiva eu aconselho que desista desse método e vá correr atrás de formas mais seguras, menos perigosas e mais certeiras de realizar o evento.

Porém nem sempre podemos alcançar algo somente com o nosso esforço, e é quando a conjuração acaba parecendo uma boa ideia. Posso parecer hipócrita, mas garanto que apesar de existirem resultados palpáveis, tratos com entidades nunca vão valer a pena.

Nossa Gigim, então por que você faz?

Nem tudo que acontece na nossa vida pode ser consertado e nem tudo que deu certo teve um processo agradável, sempre acreditamos na ideia de que podemos sofrer algo para ter um fim agradável, mas poucas pessoas aceitam que às vezes sofreremos e no final será ainda pior, simplesmente porque aquilo era um processo que tem que terminar daquele jeito. Só existe um fim, e ninguém nunca pensa que é nele que a resposta virá.

Então além de todos os riscos que você e quem você ama podem correr num processo de conjuração, ainda existe a certeza do desligamento com o Divino, esse que pode ser interpretado de várias formas, vou citar algumas delas:

  • Deus te odeia: Após pedir ajuda pra uma entidade significa que você não acredita que Deus poderia ter te dado aquilo e então agora ele te odeia.
  • Você se odeia: Você acredita no Divino dentro de cada um, e ao fazer um trato com uma entidade você deixou de acreditar nesse Deus interior e por isso se desligou do Divino.
  • É pecado: Sua religião ou culto acredita que falar com entidades não catalogadas em seu livro sagrado é pecado, você vai pro inferno.
  • Você tá ficando maluco: Entidades não existem, você tá falando com elas, você só pode estar com sérios problemas mentais.
  • Sua mãe não te ama mais: Ela disse pra você ficar longe de estranhos, e agora não fala mais com você, está extremamente decepcionada.

Ou seja, independente do sucesso que você alcançar com uma conjuração/pacto/evocação você sempre terá a certeza de que teve que apelar para ajuda externa, assim negando o potencial infinito do seu Deus interior.

Caguei pro Deus interior, eu quero resultado

Ai você entra na parcela de ocultistas conjuradores praticantes mais odiados e curiosos de todos, acredite, poucas pessoas entendem essa raça… eu entendo.

Sejamos francos, não é muito diferente de um evangélico que espera que Jesus ouça, a diferença é que você vai lá e puxa Jesus pelo braço, e se ele não topar você mostra meia dúzia de pregos pra que role um respeito.

Um homem tem que fazer, o que um homem tem que fazer…

Não adianta, apesar de ser muito bonito acreditar que somos únicos, Deuses em potencial a grande verdade é que a vida pode ser bem escrota conosco, e velho, isso machuca pra caralho. Sempre digo que não se deve matar baratas com tiros de .12, mas às vezes fazemos isso simplesmente porque estamos de saco cheio de baratas, e cara, tenho a maldita .12 ali do lado!

Estamos cercados de um mundo complexo, violento e inseguro. Não é condenável que alguém simplesmente toque o zueiro em sua vida, humanos são falhos, cometemos erros e às vezes a expressão “erros grandiosos” faz sentido. Mas entenda para cometer esse tipo de erro você tem que ser GRANDIOSO, e não tente julgar isso como “uma pessoa grandiosa não comete erros”, cometem sim, mas alguns são tão absurdos que outros podem até tomar como uma coisa incrível, porém você ô GRANDIOSO vai saber que foi um erro, mas de vez em quando precisamos tirar uma folga do caminho da evolução e simplesmente curtir o PODER de PODER.

E continuarei essa matéria nesse teor, se você se considera FODA, se você realmente acredita que pode acompanhar espero que seja de seu proveito, se você ainda é um novato espero que aprenda bastante e um dia essa matéria te faça sentido.

Em breve postarei a continuação e as considerações, espero que aproveitem o novo formato, porque serão 365 dias assim.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.