Quase que diariamente as pessoas me perguntam: Como se preparar para um ritual? Sempre respondo: Com calma.

Porque “Calma”? Pense comigo, se fizer algo errado no final quem vai sair prejudicado é você! E já ouvi relatos de acidente que quase levaram a óbito. Afinal estará lidando com “…Forças cósmicas e fenomenais…” (Frase do Gênio do filme Alladin 1997) .

Vou citar alguns pontos para você analisar:

1° Pesquise: Muito bem sobre o que vai invocar ou evocar, afinal vai confrontar uma entidade, e precisa saber o máximo possível sobre ela.

2° Banimento: Busque o banimento coerente para o tipo ritual de preferência um banimento do sistema que vai usar ou do Patheon da entidade para evitar conflitos.

3° Utensílios: Tudo que for usar certifiquei que foi devidamente purificado e limpo de impurezas espirituais e naturais.

4° Sigilos: Todo ritual e necessário o uso então certifique que estão funcionando da maneira correta é eficaz, para não ter surpresas desagradáveis.

E por último!

5° Calma: Se tudo falar na hora do ritual você tem que ter total domínio próprio para pensar em alternativas em instantes para reverter a situação, e não esqueça entidade alguma gosta de ser “obrigada” a vir por causa do selo dela, então provavelmente ela virar de “mal-humor” rs

Como tudo que foi citado análise, estude e prepare-se, sempre conte que tudo pode dar errado e necessário estar pronto ou pelo menos alerta para usar a situação a seu favor.

Lux