IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 27/06/2023

Ritual de proteção: Círculo de Pedras

Olá bruxedo, hoje descreverei o ritual de proteção “Círculo de Pedras” que desenvolvi e inclui na última matéria sobre Atc e Def Astral, só que agora deixarei uma descrição completa do rito, incluindo as conjurações dentro do método e elementos usados.

Preparação:

Fará o ritual na terça feira, se preparará 3 dias antes, se banhando com preparados de ervas como o alecrim para combater a exaustão, salvia para afastar o mal e lavanda para proteção.
Decore as conjurações, evocações e posições corporais, treine o Pranayama, asana, mantra e visualização.
Decore as virtudes dos seres que habitam os elementos assim como o ponto cardeal onde cada um será evocado e o símbolo alquímico de cada um que será gravado nos elementos físicos correspondentes.
Decore a evocação da Força Maior que estará regendo o ritual assim como seu símbolo e representação física que deverá estar em um altar.

Abertura do círculo mágiko:

No dia do ritual, faça o alinhamento energético, meditando com a energia do próprio corpo, inspire rápido e solte devagar 30 vezes, visualize seu campo aurico expandindo em cor vermelha, evoque as emoções correspondentes do ritual, coragem, força, hombriadade, equilíbrio, foco e força, aponte o dedo indicador e gire no sentido horário simbolizando a abertura do círculo mágiko.

As 4 forças:

Posicione os materiais das 4 forças cada qual no seu ponto cardeal, essas por sua vez irão complementar o círculo mágiko, reforçando o espaço ritualistico e também intervindo na consagração.
Norte: Terra, pode colocar terra preta ou uma pedra de qualquer tipo, sem restrições.
Sul: Fogo, podes colocar uma vela nessa posição, sem restrição de cor, a chama servirá a esse propósito.
Leste: Ar, podes colocar uma pena ou um incenso nessa posição, elementos sutis podem representar essa energia elemental.
Oeste: Água, podes deixar nessa posição um cálice com água, a representação fluídica pode muito bem representar essa energia.
Grave o símbolo alquímico de cada elemento em sua representação física.

Evocação:

Virado para o norte diga:
– Eu evoco os seres da terra, que tudo fazem sólido, estável e que promovem cura nesta realidade, esteja presente neste círculo.
Virado para o sul diga:
– Eu evoco os seres do fogo, que trazem a força ignea da vida, que transformam nossa realidade, estejam presentes nesse círculo.
Virado para o leste diga:
– Eu evoco os seres do ar, a que tudo movem sutilmente, em nossa atmosfera e em nossos pensamentos, estejam presentes nessem círculo.
Virado para oeste diga:
– Eu evoco os seres da água, a que tudo trazem forma, regendo nossas emoções, estejam presentes nesse círculo.
Recite as 4 evocações enquanto visualiza o símbolo alquímico de cada elemento.

Volte-se para o Altar e evoque sua divindade:

Em meu altar, tenho uma ametista cercada por penas de coruja a qual devotei a Hekate, estendo as mãos com a palma virada pra cima, e digo:
– Salve Grande Deusa Hekate, dona das portas e dos caminhos.
– Deusa da magia e dos encantamentos.
– Donzela Mãe & Anciã.
– Deusa do submundo, manifestai vosso poder através de minhas mãos para que se cumpra esse ritual.

Caso não seja Devoto a nenhuma divindade faça a evocação da Força planetária de Marte.
Correspondências:
*Dia, terça-feira;
*Cor! vermelho e laranja;
*Virtudes, guerra, vencer inimigos, ataque e defesa, exorcismo, pra causar medo ou adquirir coragem.
*Elementos físicos: Ferro, pedras e cristais como a Lava Vulcânica, Opala, Turmalina Negra, Hematita, Obsidiana negra, Cornalina, argila vermelha.

Invocação de Marte:

Deus temível, Deus indescritível, Deus invisível, a quem ninguém dentre os homens já viu ou pode ver, a quem os abismos viram e tremeram, e os animais foram mortos. Demonstra-nos tua graça, para que possamos sujeitar o planeta Marte. Eu te conjuro, Marte abrasador, pelo deus que criara as essências sensíveis e todo o exército de fogo; eu te conjuro pelas tuas forças e teu curso, e pelo teu brilho e por estes nomes, Outat, Nouēt, Chorēzē, Tiniaē, Dachli, Ampira, Noliem, Siat, Adichaēl, Tzanas, Plēsym, para que tu me dês tua graça por conta deste serviço.

Consagração:

Tenha em mãos a quantidade de pedras e/ou cristais correspondentes a proteção, suficientes para rodear o local onde mora.
Apresente os objetos para cada uma das 4 forças passando pela presença de cada uma, logo após apresente para a divindade declarando em voz clara e audível o propósito dos objetos, estará nesse momento consagrando as pedras e cristais para a sua divindade, potencializando as virtudes naturais que elas tem.
Feche o ritual, despeça-se das forças evocadas da maior a menor.
Destribua as pedras e cristais por volta do local onde mora, pode afundar na terra, se não for possível apenas distribua, enquanto isso pode entoar canções de proteção.

Mesmo as pedras físicas se perdendo do local com o tempo, os teus esforços no ato mágiko simbolizando a proteção sob a regência de sua divindade, estará firmando no local a proteção necessária.

Notas:
A fonte da Invocação de Marte vem do The Magical Treatise of Solomon or Hygromanteia: The Ancestor of the Key of Solomon: The True Ancestor of the Key of Solomon.

.

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0