ARS ARCANUM - abril 4, 2023

Análise sobre Templo Astral (pt-2)

Olá bruxedo, aqui é o Heren do projeto Ars Arcanum e hoje vamos falar da segunda parte sobre o plano astral, a criação de templos e alguns aspectos correlacionados.

Passo 1:

Defina muito bem o objetivo e escreva no papel 12 vezes de manhã 12 vezes de tarde e 12 a noite, defina muito bem uma emoção primordial correspondente ao objetivo, ascenda essa emoção toda vez que escrever nos dias que durar essa Preparação.
Através dessa “PNL”, toda vez que pensar no seu templo lembrará do porque está fazendo isso e despertará a emoção certa que te alinha energeticamente com sua criação astral.

Passo 2:

Depois da preparação, terá uma conexão e fluidez maior com sua criação, sem afobação, começará a visualizar a estrutura, algo simples que será exercitado e crescerá com o tempo, uma sala, não muito grande, uma porta e/ou uma fogueira, ficará o tanto quanto for necessário nesse ambiente primário até que este flua nitidamente sem fazer muito esforço.

Passo 3:

Ao dominar o Passo 2, visualize-se saindo pela porta sempre de frente para o interior, ao sair, você fica tão grande ou o templo fica pequeno, jamais se preocupe com essa retórica. O templo é um cubo que cabe em suas mãos, e nele estará gravado um sigilo feito a sua vontade que expresse o objetivo.
Faça o sigilo de forma que lhe agradeço pois essa ligação afetiva só vai deixar a ferramenta mais forte, dando carga.
Ao dominar a saída e entrada do templo com esse aspecto de cubo que cabe em sua mão e o sigilo juntamente à emoção predefinida, terá uma espécie de chave criptografada só pra você, a partir daí faça testes, experiências, aumente o espaço o quanto quiser, traga resultados, escreva um livro, anote tudo e publique o que poder compartilhar.

Tragam seus feedbacks sobre essa matéria e desde já agradeço a oportunidade de expor o pouco que sei.

– Todo homem e mulher é um laboratório.

.