IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 09/02/2023

Nome Mágiko e Sigilo Pessoal (parte 1)

Olá Bruxedo, eu sou o Heren Fey do projeto Ars Arcanum e hoje trarei um conteúdo de uso prático sobre sigilos, nomes mágikos e seus vários modus operandi, divirtam-se.

Existem algumas métodos de se obter o Nome Mágiko.
Vc pode criar um e consagrar, se atendo ao significado e o que ele representa pra você mais do que o próprio significado do nome.
Vc pode receber de alguém querido ou mentor, por divinação, em sonhos ou em algum nível de estado de consciência, por entidades guias ou Deuses, na hora certa ou vc pode pedir por meio de algum ritual.

Poder Pessoal

A intenção é promover o auto aprimoramento canalizando sua energia para o Sigilo, para que adiante sirva de Potencializador para qualquer intento que desejares e também o despertar de virtudes e sentidos, já que este visa o desenvolvimento mágiko. Um verdadeiro exercício da vontade.
Sendo a Vontade a base do desenvolvimento, o magista usa essa técnica como uma chave mestra para desenvolver em si o que lhe é preciso, uma das grandes diferenças nesse método é que o praticante não deve esquecer o sigilo, pois este o acompanhará por toda vida.
A forma com que é feito o sigilo fica a seu critério, darei um exemplo.

Agregue a palvra Vontade seguido de seu nome ou nome mágiko.
Ex: a Vontade de Manfir
A seguir separe as sílabas:
Ex: A VON TA DE DE MAN FIR
Combine as sílabas para que forme uma palavra.
Von fir
Von man
Ma on
Man on
Ma Von
Usando por exemplo a combinação “MAVON”, vc obtém também uma boa entonação de mantra.
MMMAAAVVVOOONNN
Esta é uma das várias fomas de construir o sigilo, use as letras do nome para fazer o gráfico do sigilo, como no exemplo do post.
O nome pode servir como mantra de ativação e também ajuda a estimular os Estados alterados de consciência.

Prática

Faz uma respiração consciente enchendo bem o pulmão, solta devagar comprimindo um pouco o abdomen para expelir o resto de ar, faz confortavelmente, numa assana ou sentado e de coluna reta. Respirar consciente como sempre diz a Monja Coen, te foca no presente, diminui a PREocupação com coisas futuras, diminuindo a ansiedade. Também é ótimo para o cérebro, circulação sanguínea e o corpo energético também se beneficia dessa prática.
Visualiza sua aura absorver na inspiração e expandir na expiração, como se a aura respirase.
Acumule o máximo de energia que poder e canalize para o sigilo e caso tenha, entoe seu mantra.
Visualize o sigilo no ar a sua frente com os olhos fechados ou abertos, mentalizando o que vc quer desenvolver. Aumente o tempo do exercício progressivamente.

Do livro “A Magia das Formas Pensamento”

“Use um espelho mágico para conversar consigo mesmo sobre esse desejo. Isso dobrará a introjeção de poder, pois refletirá para fora e de volta para você a ideia, o poder e o impacto.
Repetir encantamentos no espelho faz com que eles se realizem duas vezes mais rápido, mas só faça isso com aqueles que lhe trarão benefícios. Lembre-se, você está falando consigo mesmo”.

Traçar o sigilo no espelho ou visualiza-lo entoando seu mantra, não esquecendo de mentalizar sempre o significado de cada ato. Um exercício que pode ser adaptado a sua maneira sempre que nescessário.

Podes gravar fisicamente ou astralmente seu sigilo pessoal em seus objetos ritualísticos, linkando esse objeto ao operador e/ou potencializando.

continua na parte 2


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
2
+1
0
+1
3
+1
0
+1
0
+1
0