ARS ARCANUM - abril 19, 2022

Lua Cheia Pascal

A lua cheia deste mês de Abril nos trás o florescimento da primavera, festival sabático de Ostara (Deusa Eostre) pela roda do Norte.
As virtudes desse evento, dentro do misticismo pagão, incluí a face donzela da Deusa, a fertilidade e o bom relacionamento entre casais, uma época boa para empreendimentos amorosos, pensando nisso, elaborei uma prática simples para aproveitar a energia dessas regências.

Magia Prática:

Usando as regências planetárias dos dias para suas práticas mágikas, hoje segunda feira, regido pela Lua que é referente ao amor, mudanças de ciclos, visões em sonhos, portal entre os mundos.

Abra o espaço ritualístico, se alinhe energeticamente com seu propósito através da meditação, caso fizer parte do seu sistema, evoque as 4 forças elementais no perímetro do círculo.
Logo após evoque a força maior que es devoto ou da regência do dia.

Invocação da Lua:

Senhor, mestre, tu és o senhor dos vivos e dos mortos, tu que criaste o homem com sabedoria para ser o mestre das criaturas que vieram a ser através de ti, com piedade e compreensão, ouve-me para que eu, teu servo, possa receber a graça e sujeitar o planeta Lua, realizando o que desejo. Eu te conjuro, Ó Lua, adorno purpúreo e maduro do céu e alívio da noite. Eu te conjuro por teu curso e por tua renovação e passos imensuráveis, através dos quais tu desces, e por esses nomes: Sabaēl, Boaēl, Onitzēr, Sparou, Sotrērcha, Gabēd, Outoupon, Kaipolēs, Gomedēn, Marēbat. Por esses nomes, eu te conjuro, Ó Lua, para que inclines tua graça e poder a esta obra que estou realizando.

Consiga um objeto para servir de condensador fluídico, que carregue um valor simbólico ou energético correspondente a seu intento:
*Peças de prata para amuletos de proteção;
*Rosas, pedras vermelhas, óleos e perfumes para representar a paixão;
*Peças de roupa e objetos pessoais para melhor direcionamento da intenção ao alvo endereçado (magia simpática).

Consagração:

Passe o objeto pela presença das 4 forças elementais e depois apresente a deidade ou força planetária, declare a intenção, afim de que o objeto passe a ser regido pela força maior.

No ato final, se despeça de todas as energias evocadas e feche o rito.

Notas:

Esse esquema ritualístico é apenas um esqueleto do ritual que pode ser adornado e adaptado conforme o sistema pessoal mágiko de cada indivíduo.

– Todo homem e mulher é um laboratório.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM