DRUIDISMO|MAGIA NATURAL|PETASUM CORVUS|WICCA - dezembro 9, 2021

Entendendo substituindo e retrabalhando feitiços e rituais. pt-2

Não há cristais que possam substituir todos os outros cristais, e não há ervas que possam substituir todas as outras ervas. Existem alguns ingredientes que fazem muito bem em muitos lugares metafísicos diferentes, mas não são substitutos para todos. Esses ingredientes abrangem faixas muito amplas, mas em certas áreas ficam aquém do esperado, não são específicos o suficiente, ou farão o oposto do que você deseja. É importante ter tempo e procurar por um substituto que compartilhe a energia mais semelhante àquela que você está substituindo, de modo que todas as energias possam permanecer em harmonia com a magia original, ou ritual permitindo que ela ainda se manifeste da mesma maneira. Itens que são substituídos não serão completamente perfeitos para a energia do que eles estão sendo substituídos, mas precisam estar próximos o suficiente para liberar energia similar. Eles nunca serão completamente iguais, mesmos porque não há dois itens compartilhando exatamente as mesmas energias, mas no fim os resultados são satisfatórios.

Você também pode refazer algumas coisas para que elas se encaixem melhor em sua prática, como as palavras, a linguagem, as referências à divindade ou muitas outras coisas. As palavras do feitiço, ou ritual, podem ser trocadas por qualquer coisa, desde que sua intenção seja mostrada e permaneça a mesma. A linguagem também pode ser alterada para qualquer idioma que você queira. Certos idiomas podem permitir que você expresse sua intenção com mais destaque e pode ter propriedades metafísicas com as quais deseja capacitar seu trabalho. Qualquer referência à divindade também pode ser trocada por qualquer outra divindade, ou divindades que se encaixem bem na magia, ou ritual. Nos rituais cerimoniais, isso pode ser visto como desrespeitoso para mudar a redação, a linguagem ou a divindade, e a forma tradicional provavelmente deve ser presa também como sinal de respeito pela cerimônia e pela tradição. Você também pode querer refazer alguns dos passos do ritual, ou soletrar a fim de torná-lo mais acessível para você. Para fazer isso, você deve saber por que esse passo foi incluído, ou não incluído em primeiro lugar, olhando para o papel que desempenha para decidir se o ritual, ou a magia, precisa ou não. Você também pode optar por fazer algo semelhante, mas um pouco diferente, como desenhar símbolos diferentes ou encontrar outra maneira de destruir algo em vez de queimá-lo. Tudo se resume a encontrar coisas que ainda permitirão que a energia se manifeste da mesma maneira, enquanto permanece fiel às energias do ritual original.

Uma vez que você entenda mais sobre o ofício, e como a magia funciona você será capaz de fazer isso muito mais facilmente, porque você terá o conhecimento que lhe permite interagir com certas partes fundamentais da magia, ou ritual, e ser capaz de mudá-los para torná-los como você gostaria. Mantendo todas essas coisas que mencionei em mente, você poderá trocar ingredientes e ser capaz de refazer magias e rituais para ajudá-los a se adequar às suas necessidades como praticante. A Magia é muito parecida com cozinhar e, uma vez que você entende a receita, você pode mudá-la e torná-la mais adequada ao seu gosto.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM