ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Você precisa de um exorcista… ou uma surra

E continuando com o tema sobre possessão e obviamente não tem como falar de exorcismo num assunto desses, então hoje veremos um pouco das duas faces da moeda.

Problemas mentais?

Como citado na primeira parte da matéria não irei citar problemas físicos e/ou mentais que podem trazer sintomas similares à uma possessão, afinal todos nós sabemos que existem porém acredito que nenhum de nós tem autoridade e estudo o suficiente pra citar especificamente qual problema é, então vamos apenas apresentar casos e se alguém se identificar procure ajuda especializada, ok?

As estigmas…

Um dos mais conhecidos sinais de possessão é o aparecimento de estigmas nas mãos, pés e testa da vítima, muito parecido com o que vemos no filme “Stigmata”, que fez até um sucessinho no começo dos anos 2000, esse tipo de possessão normalmente representa que a vítima está sendo reivindicada por Deus, e normalmente ela passa por longos períodos de doença e falta de apetite e sede e vai definhando até a morte, mas não sem antes aparecer a estigma divina, normalmente representando Jesus Cristo ou algum outro Santo que tenha sofrido tortura pré-mortem (são muitos, por sinal), e por conta disso alguns acreditam que a vítima está sendo possuída pelo Santo ou que é uma espécie de reencarnação dele e por isso irá sofrer as mesmas mazelas.

Visão ocultista sobre…

É bem normal pessoas criarem feridas enquanto estão possuídas, teoricamente os BIXOS que invadem ou controlam o corpo da pessoa não foram exatamente projetados pra isso, então se for um caso único e isolado é provável que a entidade que esteja tentando controlar o “cavalo” se pareça com uma pessoa tentando dirigir sem ter feito nenhuma aula, isso acaba terminando na vítima tendo espasmos, batendo partes do corpo em tudo enquanto tenta se locomover, vômito, baba e todo tipo de comportamento de quem “não sabe” no corpo do “cavalo”, ou não sabe como utilizá-lo.

Por conta disso depois que a poeira abaixa e a pessoa volta à consciência podem ser encontrados muitos tipos de feridas no corpo da vítima, e nesse caso arranhões podem parecer ataques sexuais de súcubo e feridas nas palmas das mãos, pés e testa calham de ser estigmas, o que é um erro crasso já que estigmas surgem e desaparecem sem deixar marcas no corpo da pessoa possuída.

Visão analítica sobre…

Muitas pessoas se tornam agressivas quando estão desreguladas mentalmente e/ou energeticamente, e as estigmas são de domínio público e hoje em dia a necessidade de chamar a atenção dos cabeças vazias (sim eu estou falando de VOCÊ), está tão extrema que não duvido que depois da postagem dessa matéria apareça alguém gravando vídeo pra tik tok mostrando estigmas (se Deus é pai que seja feito com maquiagem).

Por conta disso muito duvidam das estigmas recorrendo automaticamente à ajuda médica, que é o correto pois o hábito de se auto flagelar  virou uma febre nos meados dos anos 2000 e com isso mudar de cortes nos braços pra marcas santas não é algo impensado, o que é triste, então fiquem de olho antes de chamar um exorcista, opte por um médico.

Conclusão

Percebam que ambas as visões são bem possíveis de acontecer, por conta disso todo caso de possessão, mesmo que apresentando possíveis provas,, deve ser muito bem analisado por uma equipe especializada para que então haja o exorcismo, obviamente a igreja não liga para todos os casos que parecem exorcismo então fica a dica, se você perceber algo estranho, fique de olho, analise antes de concluir que a pessoa tá com o diabo no couro pois 99,9% das vezes não o é.

Por hoje é só galera, até amanhã, Fortuna!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM