ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Torneios de ocultismo, e a idiotice caótica

Sejam muito bem vindos à mais uma matéria sobre idiotices online que encontramos, dessa vez do povo da magia do caos, com uma prática deveras estúpida mas muitos de vocês já devem ter pensado “mas por que não?”, estou falando dos torneios de ataque e defesa astral e influência energética, como são, de onde vieram e que merdas já rolaram.

Defina torneio…

A galera ocultista em sua grande maioria é absurdamente egocêntrica, muitos inclusive entram para o ocultismo exatamente por não conseguirem demonstrar nenhum tipo de talento em qualquer outra função que remeta à grandes trabalhos e por conta disso acreditam que magia é moleza e acabam pagando de fodões, o clássico rei dos cães. Obviamente por conta disso em algum momento um ocultista pensou com o outro… quem tem o pau maior? E com isso começaram os torneios ocultos.

Torneios de gente grande.

Voltando o relógio à muito tempo atrás, lá na época de Crowley, Eliphas Levi, Rasputin e etc… Percebemos que esse tipo de competição entre os ocultistas sempre existiu, um querendo provar que conseguia feitos mais incríveis que o outro, tudo isso graças ao dote que lhes era prometido pela realeza que quando muito supersticiosa “adotava” esse bruxo para si e faziam consultas antes de tomar decisões ou os mesmo faziam papel de médicos, já que em algumas épocas a medicina estava muito mais próxima de prática oculta do que ciência. Os ocultistas competiam entre si para ter mais status e contatos dentro das grandes famílias, assim como os grandes músicos faziam.

Torneios do ORKUT

Muitos de vocês conhecem o ORKUT como um dinossauro da internet, e realmente o é, porém lá muitas coisas foram iniciadas e os torneios online de ocultismo também eram realizados, os maiores eram da comunidade de Praticantes de Magia Negra e a própria Atos Negros, onde o modelo do torneio era simplesmente de desempenho intelectual, casos eram apresentados e resolvidos e no final era feita uma simulação de ataque e defesa em 2 turnos entre os finalistas, o que apresentasse o melhor material era tido como o vencedor do torneio.

Qual era o prêmio?

Financeiramente porra nenhuma, era mais como uma distração que tínhamos no nosso dia a dia (e não tinha lá tanta coisa pra fazer na internet naquela época), porém além da bela inflada no EGO o ocultista que ganhava a competição também fazia o seu nome e ganhava visibilidade com outros ocultistas que já estavam reconhecidos na estrada, o que facilitava de marcar encontros, trocar material e etc… É o clássico, depois de vencer o torneio “agora você faz parte da família…”.

Quando tudo começou a dar merda.

Facebook, magia caótica e um grupo que não citarei o nome (porque realmente não lembro agora e nem sei se existe mais), porém eles em suas práticas imaginárias de ocultismo (após o fim do ORKUT) definiram que fariam um torneio de ataque e defesa astral, porém o mais real que a distância pudesse permitir, ou seja, se mora longe, faça suas urucubacas contra o coleguinha, se mora perto vá lá na casa dele tacar boneco vodu no telhado e vida que segue… Obviamente isso ia dar merda. Por fim esse tipo de prática é abominada por praticantes reais de ocultismo e se tornou piada de mesa de bar e uma mácula no nome dos reais praticantes de magia do caos.

E vai rolar torneio?

Vai sim, só que na IMPERIUM e da forma correta, em breve daremos mais informações, essa matéria é pra espantar quem acredita que isso vai virar uma roda punk de magos caóticos adolescentes.

Por hoje é só, até a próxima, Hasta.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.