ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Meu selo, meu sangue

Continuando com a proteção do seu lugar de trabalho, hoje falaremos dos materiais utilizados para a criação dos selos, especificamente das tintas utilizadas e dos famigerados condensadores fluídicos.

O que são condensadores fluídicos?

É basicamente um material utilizado como condutor para a vibração energética de um fim, existem centenas de textos na internet e em livros explicando sobre os condensadores fluídicos, uns colocando um pouco a mais e uns tirando um pouco, mas o que todos concordam é que existem condensadores em 3 formas, sólido, líquido e gasoso, e que eles servem para amplificar ou facilitar o uso de energia “espiritual” em algum ritual, por conta disso não vou me aprofundar muito nesse assunto, já temos texto sobre ele na IMPERIUM, então quem quiser saber mais clica no link.

De que tipo falaremos hoje?

Como estamos falando da tinta utilizada na escritura de um selo, obviamente falaremos dos condensadores fluídicos no estado líquido, algo que se assemelha bastante a um unguento ou simplesmente uma mistureba de materiais orgânicos e inorgânicos para ajudar a fixar a energia do ocultista nos escritos utilizados no selamento. Resumindo é uma tinta chique e bem nojenta.

Por que usar condensadores?

O selo de proteção tem uma ligação única com o magista que o desenvolveu e criou, tendo a necessidade contínua de ser “recarregado”, então tendo parte do corpo espiritual do criador, ter uma parte do corpo físico do mesmo, ajudaria para que mantivesse uma impressão energética mais forte, o que facilitaria a ligação entre o selo e o ocultista. Outros elementos que são utilizados no condensador também servirão para representar a vontade aplicada no selo, alguns exemplos são especiarias que tem fama de espantar maus espíritos, como canela, cravo, mirra e etc, e a utilização de minerais (em pó) que tem propriedades únicas contra determinados tipos de entidades, como ferro puro, citrino e etc…

Você vai dar a receita?

Na verdade não, o que falarei aqui hoje é da utilidade e de como se aplica, receitas de condensadores fluídicos podem ser encontradas em livros e até mesmo desenvolvidas pelo próprio magista então colocar uma receita aqui seria chover no molhado, porém se a matéria tiver bastante visibilidade posso postar algo sobre como escolher os elementos para a criação do seu próprio condensador de acordo com a necessidade.

E vamos melar a porra toda

Os condensadores são a sua “tinta mágica”, e percebam que apesar de eu estar chamando de tinta, não necessariamente eles tem que ter cor, ou seja, você ver fisicamente o sigilo não é uma necessidade, então para cunho de sigilização usar um condensador fluídico transparente para desenhar os selos é bem comum e não chama a atenção, porém alguns selos tem a necessidade de serem vistos em sua criação, por conta disso diluímos tinta no condensador para que isso seja possível.

E depois? casa tatuada?

Esse é o ponto, depois dos selos criados e energizados e todo o seu ritual feito e verificado, eles não precisam mais ficar expostos, então você pode cobri-los ou escondê-los, o que eu aconselho é sempre que for dar aquele retoque de tinta anual na casa, antes limpe as paredes e desenhe os selos, e só depois faça o retoque de tinta, cobrindo os selos porém mantendo o local protegido e lacrado, isso vai te deixar seguro e a sua casa não vai parecer um quarto vodu de Nova Orleans.

Bom galera, é isso, qualquer dúvida deixem nos comentários.

Amanhã a última parte da matéria com alguns rituais de proteção e selamento de ambiente, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS