ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Instagram da goetia

Tu posta fotos dos teus instrumentos mágicos na internet? Senta aí comédia, tenho que te contar umas coisas…mais uma vez falando algo que vai deixar uma porrada de “pseudo-ocultistas” da internet revoltados, mas fazer o que? É pra isso que temos o quadro O QUE NÃO TE CONTAM.

O que é Instagram da goétia?

Lembram que a um tempo atrás eu falei da “Poke Goétia”? pois é, era a moda de novos praticantes em colecionar selos da goétia como se fossem cartas de Magic, nego fazia chaveiro, brinco, pingente e até tatuagem do seu demônio/espírito/bicho favorito, alguns escreviam textos de idolatria em suas redes sociais e acreditavam bastante na goétia de Ford que praticamente dizia que demônios podiam ser seus amigos, o que era uma grande baboseira e descobriu-se que o cara que inventou isso se fudeu na vida… então agora imagina você que não vendeu livro nem curso e não ganhou nada com isso…

Meus triângulo minha vida

Eu sei que um trabalho bem feito é algo que causa orgulho, quando você traça aquele círculo cheio de símbolos lindos, geometricamente perfeito e apaga a luz acende as velas e fica aquele efeito sombrio digno de Oscar de melhor fotografia, aquele lindo espelho negro tão polido que parece uma pedra preciosa e um selo tão artisticamente desenhado que daria realmente uma bela tatuagem você pensa “caralho, mandei muito bem, alguém tinha que ver isso”, a mão coça pra pegar a câmera e tirar aquela foto, só pra você poder guardar aquela imagem, e nem tem erro nisso, você guardar aquela imagem pra VOCÊ, não tem problema, porém quando o teu EGO fala mais alto e você conclui que deveria mostrar pro mundo a sua arte… ai você tá cagando no pau, parça.

Sigilo, segredo e olho gordo

Já repararam que existem várias ordens secretas mas que todo mundo conhece? Pois é, a existência delas não é o segredo, mas sim o que elas fazem quando se reúnem, seus rituais e práticas, pessoas pagam rios de dinheiro pra descobrir o que é, e isso faz parte da ritualística, e então por isso você não encontra fotos no Facebook e Instagram de um monte de gente num templo sério praticando um ritual macabro ou coisa do tipo, porque eles não são idiotas… como você.

Mas Gigim, eu já vi fotos de templos e rituais de ordens, até vídeos.

Sim, existem FOTOS ILUSTRATIVAS, assim como vídeos, apresentando rituais e materiais utilizados em rituais, eles não estão de fato acontecendo, apenas sendo apresentados para que as pessoas tenham noção do que fazer quando for praticar, todos aqueles itens utilizados nessas apresentações ou são descartados ou devidamente limpos casa venham a ser utilizados no futuro, a prática de um ritual em si não pode ser divulgada ou compartilhada, isso destrói o sigilo e a ritualística inteira.

Mas eu vejo pessoas fazendo rituais em LIVE

Porque está seguindo as pessoas erradas, GOÉTIA não se faz com centenas de milhares de pessoas te assistindo, isso não existe, você até pode gravar para assistir depois mas nunca irá apresentar para membros de fora da sua ordem ou grupo que não estão na mesma frequência energética que você e o ritual, é burrice e “desliga” qualquer efeito que aquela evocação poderia ter.

O olho gordo

Toda vez que você dá uma de babaca e tenta se exibir na internet seu ritual e seus instrumentos mágicos, tudo o que você faz é impregná-los com energia de milhares de pessoas aleatórias que podem “sujar” o item ou drenar o item, acabando assim com qualquer chance de utilização, pois você terá que limpá-lo, selá-lo e consagrá-lo tudo de novo só porque o seu ego babaca não se aguentou e você teve que pagar de ocultista fodão na internet… então, babaca, vê se aprende e não faz mais isso, ok?

Por hoje é só, esse assunto não vai voltar porque acredito que já falei tudo o que vocês cuzões precisam saber sobre a babaquice que estão fazendo

Até a próxima, Hasta! 😛


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS