ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Gaia, chakras e demônios morando aqui…

Fala galera, nessa semana eu estava pensando sobre alguns assuntos loucos e criei uma teoria que gostaria de compartilhar, sobre o porquê de não podermos ficar muito tempo em outros planos e nem os BIXOS poderem ficar muito tempo aqui…

Vamos falar de chakras

Bom, eu não vou explicar toda a mecânica de chakras porque é muito fácil você encontrar algum material na internet muito bem explicativo sobre isso, porém vou citar um pequeno aspecto sobre eles aqui que é o fato da energia absorvida para eles e como isso funciona, pois alguns acreditam que somos geradores de energia enquanto outros acreditam que somos BATERIAS de energia e vou explicar o sentido disso.

Pilha recarregável de baixa qualidade

O corpo astral de cada ser humano é ligado à Terra, alguns gostam de chamar de Gaia, então daqui pra frente sempre que eu citar Gaia saberemos que estou falando do planeta Terra e não de uma Deusa que batalhou com Kratos em God of War, ok?

Todo ser humano é ligado à Gaia pelos pés, e com essa ligação ele absorve a energia quase que infinita dela, porém essa energia é muito forte e descontrolada, por conta disso temos uma espécie de “filtro” no nosso corpo astral, que são os chakras, e para definir o fluxo com que a energia de Gaia vem para o nosso corpo temos o chakra básico (MULADHARA), que faz a porta entre a energia que fica em nossas pernas que absorvemos de Gaia desde o nascimento e o restante do nosso corpo astral… um funil energético.

Kundalini e o dragão

Alguns monges falam sobre “atingir o Kundalini”, alguns praticantes de magia sexual também citam poder atingir Kundalini… Mas o que seria o Kundalini? Basicamente é um estado energético do corpo astral onde você se sente DEUS, existem várias definições da sensação de acordo com a linha hindu que você estiver estudando, mas sem romantizar e falando de forma teórica, o Kundalini na verdade é quando você controla o seu chakra básico e faz com que o fluxo energético entre vc e Gaia aumente de forma absurda para o seu corpo, seria como mudar de um conta gotas para um rio, e se você tiver todos os seus chakras devidamente alinhados e girando de forma correta você vai sentir toda essa energia te invadindo e explodindo no seu chakra da coroa (SAHASRARA), tendo esse excesso de energia sento enviado para o céu, coisa lindona de se ver.

Tá Gigim, Onde você quer chegar?

Vamos esquecer o glamour do Kundalini, mas nos ater ao fato de realmente temos essa conexão com Gaia, e que na verdade não geramos energia, mas a absorvemos de Gaia, percebam que isso nos impediria de projetar nosso corpo astral para outros planos e permanecer lá por muito tempo, afinal somos apenas uma bateria, ao sair de Gaia começamos a queimar o estoque de energia que temos dentro do nosso corpo astral e quando o nível fica muito baixo somos obrigados à voltar para Gaia para “recarregar”, somos filhos de Gaia e temos que ficar sempre perto dela para existirmos, e em troca tomaríamos conta dela… Eu sei não tá rolando bem assim, mas fazer o que.

E onde entram os BIXOS nisso?

Vamos pressupor que todo ser existente tenha uma estrutura energética igual ou similar à nossa, ou seja, os BIXOS também teriam sua grade de chakras e também teriam sua ligação com seu plano, assim como nós, e por conta disso eles não conseguem ficar “o tempo todo” aqui, eles sempre vem e voltam e sabemos que funciona assim… Como seria possível fazer um BIXO “morar” aqui, em Gaia?

Isso é o que continuaremos falando na próxima parte dessa matéria.

Valeu galera, até a próxima Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.