ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Dando aquela checada no astral

Fala galera, Hannow mais uma vez ainda falando sobre defesa e ataque astral, principalmente em defesa e como se cuidar pra não deixar o rabo na reta, hoje vamos usar a projeção astral pra isso.

Projeção astral

Bom, não vou falar sobre o que é projeção astral nesse tópico, afinal temos todo esse conteúdo tanto por aqui como na IMPERIUM, logo assim como fiz na matéria anterior vou dar só uma pincelada por cima. A projeção astral é quando você “projeta” a sua consciência, ou corpo astral para fora do seu corpo físico, a projeção astral pode ser feita com o intuito de visitar outros planos de existência ou somente para ficar nesse nosso planos porém sem os grilhões do corpo físico, como gravidade, densidade e etc… Uma pessoa sempre volta ao seu corpo  no fim de uma projeção, e existem bem poucas formas de impedir isso, um dia falarei sobre isso.

Plano sobre plano

Muitos acreditam que os planos estão ocupando o mesmo lugar no espaço, porém eles estão vibrando em frequências diferentes e por conta disso não conseguimos senti-los ou vê-los, porém quando você executa uma projeção astral o que ocorre é exatamente essa mudança de vibração, e alguns acreditam que com isso você consegue ver total ou parcialmente o que tem “do lado de lá”, estou explicando isso porque para o que vou propor aqui iremos dar uma checada do lado de lá, então não estranhem se as coisas estiverem um pouco diferentes.

Do que se trata a prática?

Nós, como humanos, durante muito tempo de nossas vidas somos apegados ao local onde moramos, afinal é lá onde comemos, dormimos, amamos e etc… Isso gera um vínculo com o local o qual mais frequentamos, ou seja, se você é daqueles que vive viajando e morando em hotéis o ano inteiro, essa prática não terá utilidade pra você. Uma coisa que aprendemos aqui no programa de proteção a ataques é que sabemos perceber quando não estamos equilibrados, o que faremos é verificar “do lado de lá” qual é o problema.

E por que não só botar fogo em tudo?

Realmente é o que a maioria faz, ao invés de ter trabalho meditando e projetando para o “lado de lá” seria muito mais prático você simplesmente fazer um banimentos e um exorcismo e a casa estaria limpa, porém a situação que estou citando aqui é quando mesmo fazendo isso, exorcismos, banimentos e talz, o problema permanece ou simplesmente volta mais rápido do que deveria, então por isso vamos dar aquela checada.

E lá vamos nós

Primeiramente você terá que preparar a sua casa/templo para essa projeção, caso você já tenha bastante experiência com isso pode pular esse passo, caso não, continue. É necessário “impedir” que você acabe indo longe demais, é preferível até que você volte ao seu corpo do que se afaste, então você irá colocar um pouco de sal (qualquer sal) em cada entrada e saída da sua casa, se tiver algum citrino pode utilizá-lo no lugar do sal.

Dessa vez você não fará a limpeza do ambiente antes de projetar, afinal isso não é um ritual é somente você se preparando para uma projeção astral num ambiente controlado, apenas esteja calmo e concentrado, aconselho entoar mantra com o sigilo sobre o que você pretende fazer (já falamos sobre criação de sigilos na IMPERIUM), caso tenha preguiça de aprender use um terço bizantino, repita o mantra até atingir a gnose necessária para efetuar a projeção.

Percebam que não aconselhei o métodos do velocista para incitar a projeção, pois ele normalmente é utilizado para projeções extra planares, e nesse caso o que queremos é basicamente ficar no mesmo lugar só que do “lado de lá”.

Minha casa do lado de lá é uma zona.

Como citado anteriormente vocês podem vir a se assustar com a diferença estética da casa de vocês entre o nosso plano e o plano astral, principalmente se realmente houver algo ruim te influenciando, coisas ruins tendem a lembrar um pouco as descrições do plano Umbral, então decadência pode ser uma máxima, porém não se assuste mas tente guardar na memória quais os piores lugares que você encontrou durante a projeção, esses são os pontos que você deverá efetuar uma limpeza mais aprofundada quando estiver no plano físico.

Bom, essa é uma introduçãozinha pra uma prática bem comum para pessoas que fazem exorcismos em ambientes, é simples mas eficaz e espero não ver vagabundo vendendo esse serviço em grupos no Facebook.

Por hoje é só, até a próxima FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM