ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Bruxo bom é bruxo bobo?

Fala galera continuando com os primeiros passos e coisas que não se deve fazer, depois da matéria sobre o EGO algumas pessoas vieram me perguntar se para ser um bom ocultista você tem que ser “manso”, vamos falar sobre isso.

Quando está em paz, não quer guerra…

Quando falamos sobre evolução sempre pensamos em uma pessoa totalmente equilibrada, meditando e provavelmente não fazendo nenhuma merda condenável, sempre carequinha, com suas vestimentas de monge e espalhando paz, amor e tranquilidade ao seu redor… Infelizmente não é bem assim, a evolução pode ser SIM muito violenta e complicada, e assustadoramente isso faz parte.

Conquista pode remeter à guerra

Conquistar sabedoria, dominar uma área, converter pessoas, todas essas frases são bem citadas quando estumados história, e vemos como eram feitas as colonizações e dominações de outros territórios, e na nossa cabeça e na cabeça dos outros não é muito diferente, para que você acredite que pode melhorar em algum momento você tem que perceber que não está bem, e esse seu estado de espírito irá a todo custo tentar te provar que vocês está errado.

Todo mundo tem 2 lobos

Eu já falei disso aqui no portal, você não precisa estar na merda pra perceber que está na merda, inclusive esse é o grande truque do capeta, ele faz você acreditar que está tudo bem enquanto prega os seus pés e não deixa você caminhar em frente, então percebam que eu vou utilizar o termo MOVIMENTAR com certa frequência enquanto falamos sobre esse tema, pois em praticamente todos culto, religião, seita ou dogma, o movimento é sempre cobrado do adepto que tenta evoluir, e dentro de você sempre haverão 2 vontades, a de permanece parado e a de seguir em frente.

Brabo e evoluído, dá?

Evolução tem muito da conquista, algumas pessoas conseguem evoluir sem ter que lidar com a vida de outras pessoas, porém algumas preferem travar batalhas, seja contra a ignorância das massas ou galgando pancadarias com pessoas que acreditam ser o “rei dos cachorros” e se aproveitam da inocência de pessoas um pouco mais atrasadas, temos os falsos mestres, as falsas bruxas, e os oráculos de me paga mais que eu vejo coisas melhores, são pessoas detestáveis apesar do pequeno sucessinho que fazem entre os menos informados, e apesar de todos serem ególatras assumidos, talvez derrubar alguns deles faça parte da evolução de alguém.

O seu EGO deve ser observado

Como falei semana passada o EGO é um grande vilão no caminho da evolução, mesmo que você compre brigas para tentar lidar com a sua necessidade de criar experiências evolutivas, você deve sempre ficar de olho no que está fazendo e pelo que está fazendo, quando o caminho se torna vicioso demais provavelmente estamos caindo em Daath e abraçando o EGO ao invés da evolução espiritual e mental, então por mais que eu diga que podemos sim arrebentar alguns idiotas no caminho para a LUZ, tente não se divertir muito com isso (essa é a parte mais difícil, garanto).

Bom galera, por hoje é só, amanhã tem mais, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM