ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Adote uma súcubos

Engraçado que é só falar de putaria que as visitas do portal começam a aumenta… Deve ser por causa da pandemia. Bom, ontem falei do íncubo e a galera tarada curiosa veio correndo saber sobre o que se tratava, e isso deve ter deixado eles meio decepcionados, então vamos falar de súcubos, porém sem todo aquele frufru que nego inventou.

Que frufru?

Toda aquela papagaiada sobre súcubos serem entidades filhas de Lilith e que Lilith é a Deusa da perversão porque negou Adão e foi dar uns pegas no Lúcifer que botou ela de 4 e ela curtiu não ter que transar da forma que o Adão queria e todas as papagaiadas mais que vocês puderem encontrar por aí, vamos desconstruir a imagem da súcubo, e lembrar que até esse termo só significa “por baixo” e é conotação para “prostituta”, ou seja, nada mágico.

O que é uma súcubo e de onde vem?

É uma entidade normalmente moradora do plano mais próximo ao plano terreno, o qual a maioria chama de umbral, qualquer entidade que venha de lá é tida como demônio ou como espírito sem luz, trevoso e coisas do tipo. O Umbral por ser um plano ainda próximo ao nosso carrega várias característica semelhantes, como algumas leis da física e a impressão de que o corpo físico é importante, então temos, assim como no plano terreno, trevosos tentando segurar coisas, virando o rosto para enxergar algo, e tateando para encontrar algo no chão… não que eles precisem disso, afinal eles não tem corpo, mas eles ainda não sabem bem disso.

Mas peraí, toda súcubo é gostosona

Elementar meu caro punheteiro, súcubos sempre são representadas como a personificação do pecado e da luxúria, porém pode perguntar pra qualquer ocultista mediano que já topou com alguma delas e você saberá que tudo isso é “glamour” e que nem são elas que se apresentam assim, mas a cabeça pervertida da vítima, afinal, toda a energia utilizada no ritual de drenagem é da vítima.

Modus Operandi

Assim como toda entidade de plano inferior uma súcubo, assim como um encosto ou qualquer espírito trevoso ela precisa de 2 coisas essenciais para vir pra cá: Carona e Lanchinho da madrugada. Entidades baixas não tem a capacidade de se locomover entre planos, logo elas precisam vir “coladas” nos ombros de alguém ou ser puxadas pra cá por meio de algum ritual imbecil de conjuração, e mesmo aqui elas ainda vão precisar drenar a energia de alguém para se manter existindo e não ser catapultada de volta pro Umbral, e é aí onde você entra.

Sexo oral espiritual?

Já sabemos que íncubo e súcubo são apenas duas formas para a mesma entidade, cada uma criada pela cabeça da vítima pelo que mais a seduz, o que facilita a expansão energética da frequência que o espírito trevoso quer, ou seja, energia sexual. Pode parecer meio constrangedor mas a energia sexual é uma das primeiras as quais todo ser humano entra em contato, afinal o orgasmo normalmente acompanha a concepção, a “criação da vida”. Logo esse tipo de energia é algo bem requisitado por entidades que estejam na merda.

Como sempre pra não tornar o texto cansativo vou continuar amanhã, então vocês decidem se querem ou não atrair esses bichos, ou mandar pra casa de alguém

Valeu galera, até a próxima, Hasta 😛


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS