MAGIA NATURAL|MEDITAÇÃO|PRÁTICAS - agosto 4, 2021

Amuletos e a fé neles

Continuando a nossa primeira aula sobre criação de amuletos lá na Tenebris Actus, hoje iremos falar como a fé faz parte do conjunto, e mesmo amuletos que são passados de uma pessoa pra outra podem ser funcionais se existir fé, mas o que diabos é fé?

A crença em que algo existe

Basicamente a fé é você acreditar em algo, a m palavra fé não é utilizada somente em cunho religioso, muitas vezes você deve ter ouvido a frase “eu tenho fé que meu time vai vencer”, isso é basicamente a pessoa desejando bastante que algo aconteça, e fé é isso, você deseja tanto que algo aconteça que isso se torna uma canalização de vontade e essa por si só encaminha a sua energia pelo universo para que aquele ato acabe ocorrendo, essa é a teoria do acaso.

Causalidade e acaso

Alguns ocultistas acreditam que tudo o que fazemos irá automaticamente causar algum efeito no universo, uns acreditam tanto nisso que criaram até leis que os fazem dormir melhor à noite, como “o universo lhe dará o que você dá ao universo”, ou, “todo o mal que você fizer lhe voltará em dobro”… essas crendices malucas pra tentar colocar as pessoas na linha sem explicar muito o por que, basicamente terrorismo, mas a pergunta é: Isso realmente existe?

Causa e efeito

Na ciência sabemos que sim, toda causa gera um efeito, na física igual, contrário e de mesma força, na química nada se perde tudo se transforma e na briga de bar palavras viram hematomas… E na magia? Bom na magia o que temos é o “acaso”, a sutileza e leveza do maldito acaso, feiticeiros, magos e etc… Utilizam de suas técnicas para criar alterações sutis na realidade que desencadeiam uma série de eventos que irão culminar, no final, ao desejo que ele tanto queria, logo se um ocultista quer que uma pessoa morra ele não precisa fazer com que uma faca flutue com sua telecinésia e se crave nas costas da pessoa, tudo o que ele precisa é que um motorista de carro pisque na hora errada e BLAM!! a tal pessoa vira estatística do trânsito.

A fé, o amuleto e o acaso

O amuleto que carregamos é a certeza de que o acaso sempre estará pendendo à nossa direção, alguns podem chamar de sorte, outros de manipulação da realidade e ambos estão certos pois percebam que sorte é algo que não se vende engarrafado até hoje e a ciência não consegue explicar o que a provoca, ou seja nada melhor para a própria magia incitar senão a sorte. Porém o amuleto é um SIGILO que você carrega com você (isso já foi explicado nas aulas anteriores) logo a FÉ que você carrega é a ferramenta de canalização de energia para que esse sigilo esteja sempre “vivo”, ou seja, existindo nesse plano.

Tem que rolar um carinho

Amuletos são como filhos nossos, são criados com nossa energia, por nós e para algo que queremos e esperamos que eles nos deem orgulho e estejam lá para quando precisamos, logo em troca ele vai receber nossa energia e nosso respeito, mas além disso criar um vínculo afetivo com um amuleto ajuda bastante em seu funcionamento, percebam que ocultistas da velha guarda ficam realmente abalados quando por algum motivo tem que se desfazer de um amuleto, primeiramente por causa do trabalho que tiveram para criá-lo e segundo porque já estavam tão acostumados com a presença (sim, por ter energia o amuleto tem presença) daquele objeto que tirá-lo dali os faz sentir falta.

Conclusão

Na grupo da Tenebris Actus essa semana será postada a prática de canalização da vontade para o objetos que já foi preparado no decorrer das aulas, utilizem da informações das matérias para refinar a forma como lidarão com seus amuletos, pois semana que vem começaremos com rituais de ataque e defesa astral.

Por hoje é só, valeu! Hasta.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.