IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

TEOLOGIA - 02/08/2021

Apocalipse de Daniel (Parte 1)

Trago para vocês uma das profecias, mas enigmáticas da bíblia que já se concretizou, falando sobre toda trajetória da humanidade que ligada como o livro da Revelação.

O rei Nabucodonosor foi um grande conquistador de sua época, ganhou diversas batalhas incluindo os Assírios que dominava a Mesopotâmia durante seculos, ele também lutou com os egípcios assim estabeleceu seu reinado.

Ele dominou a pequena porem importante terra conhecida hoje como Palestina, que era uma região por onde passava as principais rotas de comércio entre Ásia e a África. Nabucodonosor também dominou Jerusalém em 605 A.C. assim fazendo escravos para si, ele selecionava os jovens mais inteligentes e de família de nobres para ser educado pela Escola Babilônica, onde poderia ser tomar a “mão do rei” em seu governo. Daniel foi um deles.

Em uma noite Nabucodonosor teve um “sonho” louco e perturbado. Então ele chamou seus conselheiros, para saber se era verdade, pediu para os magos lhe dizer seu sonho e depois revelar o significado.

“Não há mortal sobre à terra que possa revelar o que o rei exige… ninguém há que a possa revelar diante do rei, senão os deuses, e estes não moram com os homens” (2:10-11).

O rei se irou e mandou matar todos os conselheiros que não conseguisse realizar o seu pedido, pois não admitiria “conselheiros enganadores”, assim Daniel se pronuncio ao Rei dizendo que iria revelar, assim ele o fez.

O sonho do Rei…

Então Daniel disse, Deus deu esse sonho para você revelando o futuro da humanidade, esse foi o sonho do Rei. Uma estatua feita de vários elementos, ouro, prata, bronze e ferro misturando com barro. Daniel disse agora vou te revelar o significado.

Cabeça de ouro. Esse é teu reino Imperial babilônico (605 A.C.), e o seu reino vai passar vem outro reino.

Braços de Prata. Esse reino é Medo-Pérsia (331 – 168 a.C.), Ciro o general persa, tomou o imponente Império Babilônico.

Quadril de Bronze. Esse reino é Grécia (334 – 331 a.C.), nas lutas de Grânico em 334 a.C., em 333 a.C. em Arbela em 331 a.C., a Medo-Persa caiu diante de Alexandre o Grande.

Pernas de Ferro. Esse reino foi Roma (168 – 476 a.C.) Com a morte de Alexandre o Grande, que não deixou herdeiro, quem assumiu foi 4 grandes Generais de Roma, Cassandro, Seleuco, Lisímaco e Ptolomeu.

Pés Ferro com barro. Esse não sera um reino, mundial como os anteriores, esse reino será dividido entre nações, tentaram se unir por acordos, contratos até casamentos. (476 a.C.) cai o Imperial ocidental romano, que divididos entre as tribos barbaras, que se tornaram o que temos hoje os países europeus.

Bem vou terminando por aqui se não vai ficar muito extenso, essa profecia tem outras visões diferentes, também e ligada diretamente ao livro do apocalipse, que em breve vou dar continuidade.

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.