Anjos e Demônios podem ter forma física?

Muitas pessoas já se perguntaram sobre isso pois alguns filmes e séries abordam esse tema, porém sempre com a visão da possessão, que é quando uma entidade “entra no corpo” seja de forma voluntária ou involuntária. Assim essas entidades “assumem” uma forma física.

Mas Lux existe outra maneira? A resposta é SIM! Bem, pelo menos teoricamente…

Como estamos falando de Anjos e Demônios nada melhor que usar sua base teológica no escopo do Cristianismo: em Gênesis 3:1 é citado um antropomorfismo por parte de Lúcifer para tentar Eva. Agora, a razão pela qual Deus permitiu Lúcifer entrar no “Paraíso Terreno” que era guardado por 2 anjos, isso já tema para outra postagem.
Em outra passagem, ocorrida nas famosas cidades de Sodoma e Gomorra, Deus revela à família íntegra de Ló que iria destruir essas cidades e Ló clama em suas orações que isso não aconteça, porém sem sucesso. Deus então envia 2 anjos para buscá-los mas as ver os Anjos as pessoas da cidade passaram a cobiçá-los em sua forma humana e batiam em sua porta dizendo: “- Ló deixa ter com esses homens formosos”. Sim, é exatamente o que você está pensado, as pessoas desejaram ter relações sexuais com Anjos pois enquanto humanos eles eram belíssimos.

Mas nos dias de hoje os Anjos e Demônios ainda podem ser materializar?

Há diversos relatos de pessoas que, em situações de risco, foram salvas por indivíduos totalmente desconhecidos fazendo coisas improváveis. Um exemplo foi o caso do filho de um conhecido pastor. ocorrido em 2002. O rapaz, que sofria de grave depressão, se jogou na linha férrea em São Paulo e foi salvo por um “homem” que se atirou nos trilhos e o salvou por centímetros. Mais tarde, quando foram analisar as gravações do ocorrido viram que o tal “homem” não tinha rosto.

Já falando sobre Demônios podemos citar o ocorrido na Inglaterra, no ano de 1997, na cidade de Newcastle. Esse foi um caso de exorcismo de uma menina de 14 anos onde o padre anglicano responsável pela excomunhão foi estrangulado e morto por um “vulto na parede”. Mais tarde as pessoas da cidade relataram que esse mesmo padre mantinha relações sexuais com a menina e, sendo que ele mesmo foi o exorcista, podemos imaginar que talvez o Demônio não tenha gostado da história pois há relatos que o padre, agonizando na parede, gritava: “ – Me solte Baal!”. E dizem que até hoje nessa cidade, sempre na mesma data ainda se ouve um grunhido de alguém sendo enforcado gritando: “- Me solte Baal!”. Mas não vou falar aqui sobre fantasmas pois o Gigim tem diversas postagens sobre esse tema.

E agora podemos nos perguntar: Anjos e Demônios estão conosco?

Abraços do Lux!

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *