Análise sobre Defesa Energética pt-2

Olá bruxedo, hoje irei falar da segunda parte do processo energético que acontece em lugares carregados, o porquê nos sentimos mal e como combater ou evitar

Auto obsessão
Existem pessoas que se olham no espelho e dizem:
-Como sou feio;
-Eu sou horrivel;
E quando recebem um elogio não acreditam, estão sempre se auto aflingindo, se desvalorizam.
Essas pessoas muitas vezes ficam a mercê de opiniões alheias, isso tbm faz baixar o campo vibracional deixando a pessoa receptiva a influência de outras pessoas dando mais valor a estas.

Influências
Quando quebramos esta barreira da auto obsessão, começamos a compreender o tipo de relações que estão ao nosso redor e nos afastamos. As chamadas relações tóxicas que se maqueiam com belos rostos e estatos sociais. Estão na mídia e nas redes sociais tbm se auto promovendo com belos e atraentes discursos.
O magista deve exercitar aquele filtro que tanto estudamos, cujo qual deve atuar em todos os âmbitos.

Postura Altiva
Tomar uma postura altiva ou seja positiva é um verdadeiro exercício da Vontade.
Aquela vontade inquebrável descrita no segundo verbo do Mago e pela Thelema, fazer e querer por amor ao que se faz sem esperar a recompensa, sem discriminação ou diferenciação, é uma postura que te faz agir primeiro sempre com pensamentos positivos, ações e sentimentos nobres e maduros.
Desta forma criamos uma atmosfera onde nada negativo pode transpor.

Gratidão
A gratidão é uma virtude a ser exercitada mais que as reclamações que criam no astral muitos parasitas cujo qual se alimentam da energia emanada desse sentimento ruim.
A gratidão te liberta da auto flagelação emocional, é um sentimento de reconhecimento, tal emoção tão sublime nos faz valorizar as coisas boas recebidas a cada minuto do dia. Esse sentimento oferece um estado de positividade, felicidade e satisfação.

Prática:
Para dominar a expansão aurica, respire conscientemente, desta forma obrigará sua mente se concentrar no tempo presente, fazendo diminuir a ansiedade, fazendo dissipar miasmas. Essa técnica influência não só no corpo físico mas também nos corpos sutis acumulando energia que servirá como preparação para qualquer exercício.
A energia vital produzida pela respiração correta altera o estado de vibração do seu ser, que se torna mais intenso e harmônico, segundo Win Hoff, a super oxigenação diminui inflamações, coceiras, o ph do sangue aumenta, relaxa os músculos, estimula o sistema cardiovascular e aumenta consideravelmente a saúde.

Sente-se em uma asana de sua escolha, inspire lentamente fazendo expandir a caixa torácica para que os pulmões se encham completamente.
Expira também lentamente e no final da expiração, comprima levemente os músculos abdominais para que todo o ar inspirado seja expulso dos pulmões. Faça desta forma por uma contagem de 10 a 20 dependendo de suas capacidades, descanse na mesma asana por alguns minutos e recomeça o exercício, faça 3 sessões destas respirações.
No final de cada sessão deverá reter a respiração por alguns segundos.

Quando dominar essa parte do exercício, passe a usar a visualização, expandindo a aura na inspiração e retraindo na expiração.
A cada sessão expanda ainda mais o campo aurico, visualizando-o cheio de luz e vibrante.
O sentimento a ser externado é de paz, bondade, gratidão. A intensidade do exercício pode ser adaptado conforme o conhecimento e grau do magista.

Poderá com o tempo imantar objetos com mais qualidade em consagrações, expandindo a aura até o objeto, mentalizando o objetivo e vibrando na intensidade correspondente, alinhando energéticamente todos os elementos ritualísticos cada qual com seu intento.

Que a Grande Mãe abençoe a todos, forte abraço.

– Todo homem e mulher é um laboratório.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.