Análise sobre Defesa Energética pt-1

Olá bruxedo, hoje lhes trago uma das matérias que passo para os adeptos em meu trabalho de mentoria, irei falar sobre o processo energético que acontece em lugares carregados, o porquê nos sentimos mal e como combater ou evitar.

Existem casos em que ficamos com má disposição, tontura, cansado, sonolento mesmo tendo se alimentado bem e dormido as horas necessárias. Não se deve dispensar a ajuda médica em hipótese alguma.
Acontece que o ambiente em que vivemos ou frequentamos influencia nosso estado de espírito, se está muito carregado com coisas ruins como por exemplo uma penitenciária, ou um lugar onde tem muita violência, tendemos a ficar mal ao absorver e nos equilibrar com a energia do ambiente.

Os exercícios áuricos ajudam a desenvolver a sensitividade à energias sutis e a entender oque acontece por trás do véu assim como desenvolver as proteções para cada caso.
Bom, todo ser vivo tem um campo áurico desde as pedras e cristais à inteligências das sutis até as mais densas.
O campo muda conforme nosso estado evolutivo, emotivo, intelectual etc… expandindo e vibrando quando estamos plenos e altivos e retraindo fraco/denso quando melancólicos e depressivos.
E é pela aura que temos o primeiro contato com qualquer ser físico ou extra físico e o trabalho do magista é ter o domínio desse campo.

Existe uma coisa chamada “massa flutuante de IDEIAS”, quando há um agrupamento de mentes ocorre uma concentração de formas pensamento no ambiente astral.
Quando essa massa compartilha de algo parecido, uma opinião, um mesmo ódio e é alimentado de forma regular, forma-se uma Egrégora, o ambiente astral se torna denso pelas emanações energéticas dessas pessoas que ao compartilhar de diversos tipos de vícios acabam por produzirem uma colônia de parasitas astrais dos quais falarei em outra análise.
Essa energia é fonte de alimento para seres que compartilham do mesmo estado vibracional, atraindo-os para que alimentem a lembrança de quando estavam vivos, de quando fumavam, bebiam, comiam, transavam ou matavam.
Não percebemos nem metade do que acontece no astral mas graças a investigação de bons médiuns e sensitivos é que podemos ter essas informações e nos precaver. O magista que não dispõe de tais habilidades mediúnicas pode e deve, se servir dos métodos científicos, experimento, observação, hipótese, comparar os resultados conforme a prática efetuada etc…

É no ambiente astral que essas energias emanadas por nós ou não, entram em comunhão no chamado fluxo energético que acontece naturalmente a todo momento, doamos e absorvemos energia da natureza. Natureza essa que nos dá tudo que precisamos.
Sabemos que as energias negativas são nominadas assim por serem nocivas a saúde assim como outras nomenclaturas que também podem ser usadas para definir algo ruim.
Listarei algumas maneiras de afastar ou conter que certas energias nos alcance ou nos faça mal.

O Medo e a culpa

O medo é um sentimento capaz de perturbar não apenas a saúde física mas tbm a espiritual, provoca rupturas no campo áurico, deixando o indivíduo receptivo a todo tipo de araque.
Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, não acreditar em si mesmo e em seus potenciais.
Assim como o medo, a culpa tbm faz com que baixemos o nosso estado vibracional oque nos deixa mais suscetíveis a influências externas podendo até baixar nossa imunidade e atrasar ou bloquear a prosperidade em nossas vidas.
Sentir medo de alguém é dar poder e faz com que ataques sejam mais fortes e na maioria das vezes a pessoa que ameaça não tem poder algum, é apenas o seu medo alimentando a demanda.
Pessoas invejosas inconscientemente tbm atacam e demandam energia negativa, muitas vezes nos fazendo ter culpa pelas nossas vitórias.
Transcender a culpa é saber que seu sucesso é merecido.

continua na parte 2


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Gostei muitíssimo! Muita gente não se atenta ao básico ou sequer se atenta a si mesmo! Extremamente necessária a matéria! FORTUNA