O que são Chakras? De origem do sânscrito, a palavra Chakra significa “roda de luz”. Neste sentido, eles representam os centros de energia conectados com nosso corpo. Cada Chakra tem uma relação direta com algum órgão do corpo. E muitas das vezes nosso corpo adoece por um desses chakras estar bloqueado.

Aqui vamos ensinar a Cura desse Chakras a parti de cristais.

1. Limpe seus cristais e a área em que você deseja trabalhar. Faça isso da maneira que mais lhe convier (sinos, ervas e incenso são os meus métodos favoritos). Não pule esta etapa.

2. Acenda uma vela branca e queime seus incensos ou óleos favoritos. Música relaxante pode melhorar à experiência, embora evite qualquer coisa com letras, pois isso pode distrair a mente (água da chuva, canto dos pássaros, taças tibetanas, tudo funciona bem).

3. Organize os cristais de quartzo em um diamante, como visto na imagem.

4. Esteja ciente dos sons e cheiros ao seu redor, deite-se confortavelmente de costas no interior do diamante de quartzo, como mostrado, colocando a hematita em seus pés.

5. Coloque seus sete cristais nos chakras correspondentes, conscientemente. Pense nos atributos saudáveis ​​de cada chakra a cada vez que sentir que a pedra entra em contato com seu corpo. Comece com o chakra da raiz e continue até o sacro, o plexo solar, o coração, a garganta, o terceiro olho e a coroa.

6. Em seguida, coloque um cristal de quartzo logo acima do chakra da coroa e mantenha os dois restantes nas palmas voltadas para cima.

7. Visualize cada chakra sendo purificado e curado, começando da raiz e terminando na coroa.

8. Agora… Relaxe e deixe os cristais trabalharem sua magia!

9. Quando estiver pronto, retire os cristais de quartzo das palmas das suas mãos, seguidos pelo da sua testa. Em seguida, remova a coroa, o terceiro olho, a garganta, o coração, o plexo solar, o sacro e as pedras da raiz. Por fim, sente-se e tire a hematita de seus pés.