ARS ARCANUM - Uncategorized - agosto 23, 2024

Minha experiência com Sekhmet

Olá bruxedo, a matéria de hoje é um relato da minha primeira experiência com Deuses fora do cristianismo.

Ao sair da igreja cristã, demorou um pouco até me acostumar com a ideia da existência de outros Deuses e em como se conectar com tais forças.
Minha primeira experiência mágika com outros Deuses começa em um domingo, dia 20 de janeiro de 2019, aproximadamente 22:30.

Ritual:
O ritual que fiz envolvia a canalização de miasmas e qualquer influência hostil que tivesse dentro de casa e bani-las. Enchi uma bacia com água e coloquei meu colar de Ank dentro, em seguida coloquei minha mão direita tocando a água e a esquerda suspensa no ar com a palma pra cima. Fiz uma breve Evocação em nome de Sekhmet para banir as energias negativas de dentro do ambiente da minha casa, pronunciando suas virtudes e características.

Evocação do poder de Sekhmet:

Sekhmet…
Deusa da guerra e que detém o sol em suas mãos
Deusa das doenças e da cura
Tu que és a personificação da força e da coragem.
Sekhem
Sekhem
Sekhem

Sekhmet, filha e protetora de Rá, mãe de Nefertum e Maaves
Banhe minhas mãos com teu poder para que tudo que for nocivo seja destruído.

Fiquei alguns minutos me concentrando naquelas energias, sai de casa e sentei numa cadeira do lado de fora e meditei, e aconteceu o seguinte.

Resposta do ritual:
Visualizei um templo e ao longe lá estava ela sentada em um trono linda com cabeça de leoa e adornada de simbolos e ouro.
Tentei me aproximar mas dois anubis gigantes me impidiram e da mesma forma que ímas podem se retrair, fui espulso e parei do lado de fora.
Era minha meditação, estranho eu não ter controle sobre o próprio pensamento, sobre o próprio cenário que criei mentalmente. Olhei em volta e vi a piramide linda com um brilho no topo, parecia um pulsar ( veja a serie cosmos com o N.G Tison), voltei e tentei entrar, mas era repelido toda a vez por aquela força jedai fdp…
Me concentrei e entrei e o que se seguiu foi uma série de armadilhas que me esmagavam, me furavam, me mutilavam e me repeliam para fora, toda a vez que tentava entrar era isso.
Concentrei de novo e entrei, fui esmagado, mutilado, cortado, perfurado, depois de um tempo eu nem ligava mais, me desprendi do meu corpo e fui em direção do templo no interior da piramide em corpo astral.
Para minha surpreza haviam armadilhas astrais também que mutilaram meu psicossoma e quando finalmente pude entrar de novo no templo eu não sentia nenhum membro, a visão era focal como se tivesse um minúsculo olho, sem peso e nem forma.
Pude contemplá-la em seu trono, agradeci pela ajuda pois as energias nocivas de dentro da minha casa já não existiam mais.
Ela colocou a mão na minha cabeça e então desconectei como no filme AVATAR lá dos gigante azul, foi ai que quase vomitei.

Acredito que essa experiência mental não tenha sido somatizada por mim, mesmo que com pensamentos intrusivos, todas as reformas feitas tanto interna, emocional e espiritual, quanto externas, o comportamento e as rotinas, se tornaram mais pacíficas e produtivas.

Deixem seus comentários, dúvidas e perguntas, é sempre gratificante a o feedback do leitor.

-Todo homem e mulher é um laboratório.

  • https://stream.zeno.fm/40ht3vacd2zuv
  • https://zeno.fm/radio/imperium-fortuna/
  • RADIO IMPERIUM