MAVI – Transmutação
Olá bruxedo, aqui é o Heren Fey do projeto Ars Arcanum e Imperium Fortuna, e tô lançando uma série de criações mágikas, vulgarmente chamadas de servidores.
Vocês vão perceber que a prática com os servidores mágikos criados no projeto Ars Arcanum não partem da idolatria, onde o magista faz um pedido e o servidor vai lá fazer que nem um mordomo, aqui o servidor é uma ferramenta funcional e quem faz a magia é o magista. Deixando essa parte clara, vamos começar com a série.
Descrição:
Seu objetivo é Transmutar energias, mudar os polos e estados de vibração, equilíbrio em ambientes.
Pode armazenar energias Transmutadas em estado puro para mais tarde ser usada da forma que achar conveniente.
A energia armazenada pode auxiliar o operador no que ele imaginar que possa ser usada, ela esta ali, pura, apenas aguardando para ser programada com um intento.
Seu sigilo e forma astral tem todas as correspondências de seus objetivos, é um constructo totalmente fácil de ser visualizado. O núcleo negro de MAVI absorve energias negativas, miasmas, emanações tóxicas etc..
A camada violeta age transmutando toda a energia absorvida, por correspondência, agregando a esta esfera o conceito de Transmutação tendo como base de estudo o Mestre ascencionado Saint German.
Uma terceira camada aparece depois da operação mágika, onde se acumula energias Transmutadas, essas se agrupam em pequenas esferas presas a cordões sutis que faz alusão ao cordão de prata.
Sua alimentação é híbrida, do prana solar, dos fluidos e emanações tóxicas, energias ruins que são Transmutadas que mantem sua estrutura bem Plasmada.
Seu tempo de existência é perpétuo e continuará existindo até ninguém mais a alimentar ou lembrar ou enquanto houver coisas ruins no mundo para serem Transmutadas ou até quando os Deuses quiserem pois MAVI tem forma híbrida de sustento e não depende de pessoas para continuar existindo.
Uma célula viva que se auto mantém.
Evocação:
Comece com uma técnica de relaxamento, sentado de preferência no centro da sua casa ou do cômodo que se faz suas operações, com a coluna reta, utilize respirações leves e profunda, sem forçar, não precisa ter contagens na respiração, disperse pensamentos que não fazem parte da operação, foque na intenção de Transmutar.
Visualize a esfera do tamanho de uma bola de futebol na altura do chakra do coração a um braço de distância exatamente como na ilustração mas sem as pequenas esferas de energia pura.
Lembre-se sempre do significado de cada parte desta esfera, Visualize a camada Violeta crescer e expandir por todo o ambiente, podes visualizar esta energia em um movimento cíclico no sentido horário, enquanto faz isso enquanto entoa:
MMAAAVVVIII
Faça deste modo por um tempo que aches adequado, depois diminua o vórtice, e faça camada Violeta voltar ao tamanho normal e se condensar próximo ao núcleo carregando toda energia ruim do ambiente enquanto entoa:
VVVVVVVVV
O núcleo negro absorve tudo e a camada Violeta transmuta o excesso mantendo a forma astral em equilíbrio.
Feito isso, visualize a terceira camada de energia surgindo em azul claro ou branco, pequenas esferas de energia pura se formam no processo de Transmutação, elas ficam presas por um cordão fino, essas esferas resultantes do processo de Transmutação, podem ser ancoradas em cristais de rocha, e podes fazer o mesmo processo num mesmo cristal até sua intuição achar que deve.
Desse jeito você estará preparando o ambiente para seus rituais ou purificando o ambiente de sua casa.
Créditos:
Arte de ilustração por Erik Farias idealizada por mim Heren Fey