Ataque & Defesa Astral pt-2
Olá bruxedo, hoje irei falar da segunda parte sobre algumas facetas que contribuem para um ataque e uma defesa astral bem sucedida.
Quarto ponto, a pessoa que efetua o ataque astral poderá impor medo, trazer terror e angústia como por exemplo ameaças do que irá acontecer, do mesmo jeito, a pessoa que se defende, não dando bola ou não dando a importância que o ataque necessita, desvalidando a ameaça como puro blefe, a aura de quem está se defendendo não abrirá rupturas e a parte nociva do ataque astral não encontrará morada.
Quinto ponto, até então a pessoa poderia se auto obsediar apenas baixando aguarda, alimentando o medo a ponto de ficar doente ou debilitado, nesse quinto ponto está a capacidade que o magista tem de efetuar atos mágikos, tendo o mínimo de domínio das forças que irá demandar no ataque, em contrapartida, a pessoa que se defende pode ou não ter capacidades e habilidades mágikas que contribuem para sua defesa astral.
Deixem suas coments sobre essa matéria, se poderem contribuir com noções desse assunto conforme a crença pessoal de vocês será muito gratificante.
– Todo homem e mulher é um laboratório.
.