Como interagir com seres do outromundo
Quando sua mente estiver pronta para viajar e suas malas estiverem prontas, você estará pronto para o Outromundo. Será Tamara? Bem, quase pronto. Há algumas coisas que preciso passar em relação à etiqueta e segurança, então prometo que você estará a caminho do Outromundo.
Quando você viaja para o Outro Mundo, há vários espíritos, ancestrais e outros seres de outro mundo que você encontrará e, como em todas as situações, há uma etiqueta adequada a ser seguida ao interagir com esses espíritos e seres.
NÃO FAÇA
Não consuma quantidades excessivas de álcool antes da comunicação.
Eu considerei adicionar “não use drogas” à lista também, mas como muitas plantas ajudam a induzir um estado alterado de consciência, decidi deixar drogas de fora da lista. O álcool, no entanto, é um depressor, diminuindo o tempo de reação e o processo de pensamento, dificultando o foco na jornada. Se você for capaz de viajar com sucesso enquanto estiver completamente embriagado, ficará aberto a influências espirituais e energéticas que podem lhe trazer mais mal do que bem. Uma bom conselho é viajar apenas com a mente limpa. Isso garante sua segurança. No entanto, reconheço que o álcool pode ajudar a focar a mente e ajudar a alcançar um estado alterado de consciência, então use seu bom senso. Eu sei que pessoalmente, isso foi algo que me trouxe problemas.
Não viaje quando estiver doente, ansioso, deprimido ou mentalmente e/ou fisicamente indisposto.
Assim como o consumo excessivo de álcool, viajar enquanto seu corpo e mente não estão bem o deixa suscetível a entidades e energias indesejadas que podem fazer com que você fique mais doente. Também é mais difícil se concentrar em geral quando você não se sente tão bem, então por que se dar ao trabalho de tentar?
Não tome seus guias animais e espirituais como garantia de aprendizagem.
Seus guias animais e espirituais, uma vez que você os conhecer, se curvarão para você. Isso não significa, no entanto, que você pode usá-los e ter seu poder e sabedoria como garantidos. Se você maltratar seus guias, eles o deixarão. Eles não são seus escravos, então não os trate como tal. Na verdade, nenhum ser que você conhece no Outro Mundo tem o dever de te ajudar, mesmo se você pedir com jeito. Eu sinto que o consentimento é muitas vezes esquecido quando se fala de espíritos e nosso relacionamento com eles. Tenha sempre muito respeito por eles.
Não tenha medo. Embora existam seres que podem machucá-lo, especialmente nos Reinos Médios, ter medo aumenta seu risco. Você conhece o ditado: “Os animais podem sentir o cheiro do seu medo?” Os espíritos também podem. O medo é um ímã. Além disso, o medo nubla sua mente. Fique calmo e focado, e você não deve ter problemas.
Não se intrometa ou continue a questionar depois de receber uma resposta. Se um espírito lhe der uma resposta a uma pergunta, agradeça a resposta e siga em frente, mesmo que você ache que não respondeu à sua pergunta. Mais do que provavelmente eles fizeram; você tem que descobrir o que isso significa. Tenho certeza de que se alguém continuasse cutucando e bisbilhotando você para obter mais informações, você provavelmente ficaria frustrado e chateado. Isso é chato, então não faça isso com espíritos.
Não seja rude ou desrespeitoso. Este é óbvio, eu espero. Trate cada espírito que encontrar com respeito. Uma vez que você estabeleça um relacionamento com seus guias animais e espirituais, ficará mais claro o que você pode ou não dizer e fazer com eles, assim como você constrói um relacionamento com seus amigos. Meu Bem, meu guia corvo, é muito irônico, temperamental e condescendente. Porque eu construí um relacionamento com ele, posso tratá-lo da mesma maneira que ele me trata. É a nossa forma de mostrar ao outro que amamos. No entanto, não posso fazer o mesmo com minha guia bruxa, Isolta. Ela é muito mais formal e séria.
FAÇA
Defina um propósito para sua jornada. Por que você está viajando para o Outromundo? Você tem uma pergunta específica em mente?
Proteja-se. Antes de viajar, certifique-se de ter tomado as devidas precauções para se manter seguro. Coloque proteções, faça um círculo se quiser, tenha um amuleto ou qualquer outra coisa que você achar que precisa manter em segurança. Você não quer trazer nada ruim de volta com você!
Faça perguntas. Todo o propósito de ir ao Outromundo é buscar orientação, sabedoria e cura. Isso significa que você precisa fazer perguntas aos espíritos que encontra lá.
Cumprimente seus guias no início de cada jornada. Os primeiros seres que você vê no Outromundo devem ser seus guias. Cumprimente-os quando chegar. Eles vieram porque você chamou.
Diga adeus. Quando estiver pronto para sair, diga adeus aos seus guias. É a coisa educada a se fazer!
Diga obrigado. Às vezes você vai ouvir que não deve agradecer a certos espíritos ou seres do Outro Mundo. Descobri que é mais seguro agradecer respeitosamente e seguir em frente. Não seja profuso em seus agradecimentos; muitos deles não gostam de ser bajulados, mas apreciam o reconhecimento pelo que lhe deram. Às vezes, seu agradecimento pode ser um sorriso ou um aceno de cabeça.
Confie no seu instinto e intuição. Se você tiver um mau pressentimento sobre algo, confie em seu instinto; ele não está mentindo. Às vezes, os espíritos negativos se apresentam como seres bonitos e amigáveis e, depois de um tempo, algo parece estranho. Preste muita atenção e afaste quaisquer espíritos negativos dizendo-lhes para irem embora.
Feche a porta quando terminar. Deixe todos saberem que você terminou a jornada e feche a porta que você criou entre nosso mundo e o Outromundo. Isso garante que os não convidados não voltem com você e ajuda a cortar o cordão entre você e o Outromundo, tornando mais fácil voltar. Eu imagino isso fechando uma porta literal atrás de mim, também conhecido como o portão da floresta se eu estiver na minha floresta que é minha entrada do Reino do Meio ou a entrada da porta da caverna pela qual passo quando viajo para o Reino Inferior.
Aterrar e centrar antes e depois de viajar. O aterramento e a centralização antes de sair colocam você na mentalidade correta, enquanto isso depois o traz de volta totalmente à nossa realidade. Também ajuda a puxar todas as suas ‘peças’ de volta para você.
Anote tudo. Quando voltar, certifique-se de gravar seu passeio. Há muitas mensagens que você provavelmente recebeu que precisarão ser interpretadas. Anotá-las ajuda a lembrar detalhes importantes e permite que você revise as mensagens regularmente. Eu mantenho um diário separado para meus passeios no Outromundo, para que eu possa consultar as jornadas mais tarde.
Pratique. Viajar para outros planos e se comunicar com os espíritos não é fácil. Leva tempo, energia e prática. Você pode se sentir fisicamente esgotado após os primeiros passeios. Isso é normal. Uma vez que sua mente e corpo se acostumam a ir, esses sentimentos devem desaparecer. Nos primeiros par passeios, você não vai ver ou fazer muito. Às vezes, são necessários vários passeios para acessar o Outromundo. No entanto, uma vez que você entra pela primeira vez, deve ser fácil a partir de então.
A maioria do que eu disse aqui deve ser senso comum, mas não há como eu enviar você por conta própria sem dizer o óbvio, porque embora eu possa pensar que eles são óbvios, alguns de vocês podem não pensar assim. No próximo post, discutirei a segurança de viajar com mais detalhes para garantir que todos estejam seguros antes de sair.
O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD
GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS
VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM