ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

O apodrecer da Alma

Fala galera, eu sou o Gigim e nessa semana vamos tratar de um assunto deveras delicado porém absurdamente comum entre praticantes de magia, apesar de afetar todo ser vivo. O que fazer quando sentimos que estamos apodrecendo por dentro?

Tá de deprê, Gigim?

Não, e deixo bem claro que nesses textos não estou tratando de depressão, afinal depressão é uma doença e só deve ser levada em consideração por pessoas especializadas nisso, todos nós podemos um dia acabar sofrendo disso então ajuda pra esse tipo de assunto você não deve procurar em sites de ocultismo, mas sim com profissionais que vão poder “curar” você disso, ok?

Sentindo-se corroer por dentro

A principal diferença desse texto é essa, a maioria dos ocultistas já estudaram e praticaram rituais e a merda toda o suficiente pra conseguir enxergar quando algo de errado está acontecendo ou quando está para acontecer, seja por meio de oráculo, leitura dos astros ou por sinais que o universo dá pra ele (ver determinados insetos, marcas e coisas do tipo), e isso apesar de poder parecer uma grande vantagem, traz para o ocultista uma coisa que nem todos sabem lidar, que é a sensação de frio e/ou vazio interno por algo que teoricamente, ainda nem aconteceu.

Quem morre de véspera…

Vejo alguns oráculos tendo esse tipo de problema, até por isso alguns adotam a regra de que JAMAIS irão ver o próprio futuro, ou simplesmente se privam de leituras longas, fazendo apenas pequenas “olhadinhas” em detalhes triviais do tipo “a noite será boa?”, “vai chover no ano novo”, e nunca coisas como “como será a gravidez da minha esposa” ou “irei conseguir aquele emprego”. São formas de se capar do poder de poder ver algo que não poderão mudar e acabar “sofrendo de véspera”. pois muitos acreditam que uma vez visto aquilo não poderá ser mudado, ou que se é mutável é uma tarefa muito complicada de se realizar.

Mas só oráculos sofrem com isso?

A resposta é sim e não, apesar de nem todo praticante de ocultismo poder se auto-denominar “oráculo”, praticamente todos podem em algum momento ter impressões de “espaço-tempo”, seja indo em algum lugar e sentir que algo ruim aconteceu lá ou sentir um leve arrepio antes de tomar uma decisão ou de pensar em algo que terá que fazer no futuro, alguns chamariam de sexto sentido, outros de intuição, mas eu particularmente acredito que devido à maior sensibilidade energética tão praticada, todo ocultista acaba desenvolvendo algum nível de oráculo, mesmo que ele não seja tão nítido, mas ele ainda está lá cutucando a sua bunda.

Homem morto andando

E então temos o efeito de “energia morta” dentro de nós, mesmo que ainda não tenhamos certeza de que algo vai dar errado a sensação que impera é de que alguma coisa está fora do lugar, um sentimento esquisito de que esquecemos algo, e para quem já sentiu essa merda sabe que é como um mofo que vai se espalhando de dentro pra fora, o cara não consegue mais dormir direito, nem se alimentar, se torna irritadiço e pode dar bye bye à qualquer tipo de ânimo ou inspiração, mesmo estando saudável fisicamente, mentalmente ou financeiramente… A maldita sensação de que algo vai dar errado não pára de acompanhá-lo.

Mas isso não poderia ser ataque astral?

Foi exatamente por isso que comecei o TEMA por essa parte, pra martelo todo problema é PREGO, e pra ocultista praticante, todo problema é ataque astral então às vezes o sem-mãe fica procurando de onde tá vindo o tiro e perde muito tempo olhando pela janela quando o problema nem está dentro de casa, mas dentro dele mesmo, sem contar que o ato de culpar tudo sob o manto de “ataque astral” pode transformar o cara naquele ocultista maluco paranoico que eu citei a alguns meses atrás, e daí pra frente mano, só ladeira abaixo.

Conclusão

Como vocês já sabem eu defino um TEMA que será tratado no decorrer de 3 ou 4 postagens na semana, essa foi a introdução e apresentei o assunto que será tratado, amanhã e nos próximos dias irei falar um pouco mais de como identificar isso e as melhores formas de se livrar desse “sentimento”.

Valeu galera, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS