IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 03/08/2023

FECODIA: Cuidado a Língua

Olá bruxedo, nesta matéria vou relatar os processos de criação de um servidor Mágiko com o propósito de purgar difamadores e fofoqueiros afim de levar de volta o veneno proferido pelos mesmos.

Desenvolvimento:

Quando estudamos magia encontramos muitas matérias sobre feitiços e maldições que visão azarar ou prejudicar uma pessoa alvo que definitivamente mereça.
Não podemos deixar de lembrar que na magia existem bases a serem estudadas e dominadas, sem o básico não podemos levar nossa vontade a manifestar em outros níveis, então, estudamos as essências vitais de ervas, pedras & cristais, árvores, as quatro forças primordiais, as regências planetárias etc…

Temos que sentir e direcionar as energias a serem trabalhadas num ritual, para maldições ocorre o mesmo, uma descarga de emoções depressivas mal direcionadas pode causar um estrago na saúde mental e física, por isso domine o básico antes usar a ferramenta que irá encontrar aqui.

Manifestação mágika:

Eu sempre comparei de forma simbólica e thelúrica a manifestação mágika à combustão, para se ter fogo é necessário ter calor, oxigênio e combustível, para se ter magia é necessário ter imaginação (planejamento e propósito), visualização (manipular e dominar) e emoções (combustível e alinhamento energético).
Essas três condições são interpretadas de forma diferente em diversos sistemas de magia, mas sempre haverá um triângulo de manifestação, independente se há ou não o símbolo traçado no âmbito, o triângulo é uma condição.

Ferramenta mágika:

FECODIA foi criado no final de um dia de terça-feira pra a madrugada de quarta, dias 5 e 6 de Novembro de 2019, todas as emoções envolvidas no caso foram conduzidas a criação, imbuindo o ser artificial com a frequência exata com que ia trabalhar, criado sob a regência da força combativa de Marte, tendo aspectos negativos do astro, suas cores e características foram selecionadas conforme a correspondência.
*Cor Vermelho;
*Força Combativa;
*Destruição;
*Causar ruínas e desconforto;
*A figura do Arquétipo foi desenvolvida para expressar seu propósito;
*Sigilo criado com a frase de intenção;
*Musica Barzabel do Behemot, ajuda a entrar no clima de rito marcial.

Descrição do ser:

Este servidor é uma ferramenta mágika para purgar difamadores e fofoqueiros causando irritações e perturbações como feridas na boca, coceiras excessivas pelo corpo todo e pesadelos.
Um ser de imagem Nefasta, sempre se coçando, com feridas na boca e se cagando, numa agonia eterna.
Seu efeito é contínuo até pararem com a difamação e fofocas, para que não vire um pandemônio, FECODIA agirá no ou nos alvos e apenas nos alvos que difamam e fazem fofocas de você mesmo ou de uma pessoa da sua escolha para ajudar, agindo num campo especifico e não em todas as pessoas ao redor dos envolvidos.
Desta forma até quem vc não sabia que estava envolvido será revelado pelos sintomas causados por FECODIA.

Ritual de Evocação:

Evoque-o acendendo uma vela preta ou vermelha traçando seu sigilo em uma pedra preta ou vermelha, use incensos fúnebres, pode também imprimir ou visualizar o arquétipo enquanto declara a maldição visualizando a imagem agonizante do ser, coloque uma amostra energética do alvo grudada junto com o sigilo ou imagem do server, evoque dentro de você as emoções depressivas que os alvos te causaram e descarregue na amostra energética enquanto repete as palavras de encantamento.

Frase de intento configurada pra encantamento de maldição:
– Cuidado com a língua;
– Pode dar ferida;
– Cuidado ao concordar de primeira;
– Pesadelos pela noite inteira;
– Cuidado ao supor ou inventar;
– Coceiras podem dar…

Repita as frases, as visualizações e as descargas de emoções até entrar em tranze ou sentir o corpo relaxado.

Modu de atuação:

Quando evocado deve ser alimentado com raiva e indignação, visualizando energia em cor preta ou vermelha saindo de você e banhando a forma
ou o sigilo ao mesmo tempo que mentaliza as coisas ruins que lhe causaram, isso ajuda a canalizar o Server para o destino de atuação pois ele estará sendo direcionado à raiz do problema
Com sua autoridade mande-o ir até o alvo, caso não souber quem são, consentre-se na fofoca e difamação, o efeito virus revelará.
Fecodia se gruda no campo aurico dos alvos que acaba por compartilhar sua agonia com eles.

Banimento:

Pode banir também com sua autoridade, no dia que o criei o escurracei para fora de casa como
um cão bastardo, ou de uma forma convencional da qual está agregado em seu sistema pessoal de magia como queimar com sal o sigilo, a imagem e as amostras energéticas e depois jogar os restos em água corrente ou com vegetação.

Créditos:
Composição geral da IDEIA e ilustração Heren Fey

.

O que achou da postagem?
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0