IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 20/06/2023

Ataque e Defesa Astral – Demandas

Olá bruxedo, nessa sequência sobre ataque e defesa & astral colocarei em pauta oque caracteriza uma “demanda” e como criar defesas efetivas contra isso, bora lá.

O ato mágiko de demandar, leva em conta os elementos correspondentes que o magista tem do alvo, para endereçar os efeitos desejados do ritual, são aspectos comuns da Magia Simpática onde o magista utiliza de uma amostra energética (Testemunho) do alvo para enviar a magia feita, seja para destruição, saúde, prosperidade ou até mesmo amarração.
A demanda também conta com a evocação de uma força maior seja ela desencarnados, forças da natureza, daemons, entidades de matriz Afro ou divindades, para assim poder ir de encontro às defesas do alvo caso ele tenha.

Lembrando que, uma pessoa, mesmo não sendo Ocultista, religioso, ou até mesmo sendo ateu, terá sim seus guardiões, algum ancestral dessa pessoa ou divindade que esteja na família pode estar lhe guardando, aceitar a espiritualidade e assumir que existem outros planos de existência é um dos papéis fundamentais adotado por um Ocultista que se preza a estudar e praticar. Afinal o universo não gira ao seu redor.

Amostras energéticas de um indivíduo podem ficar em objetos comuns, basta ter o toque, porém, para se ter algo de qualidade, o objeto deve pertencer a pessoa, algo íntimo ou de valor sentimental, anéis, pulseiras, colares, pedaços de roupa, fio de cabelo, unhas etc…
O mais comum de um magista utilizar numa demanda é a foto do alvo, com nome completo, endereço, data de nascimento e em alguns casos o CPF, assim a Magia é totalmente enviada para um lugar específico sem se diluir pelo caminho sendo enviado a alvos parecidos.

O intuito de uma demanda é sempre a destruição, fazer com que alguém adoeça, que passe fome, que tenha azar, bloquear os caminhos para prosperidade, que apanhe da vida sem conseguir se levantar, oque em muitos casos pode destruir psicologicamente o alvo.
A demanda sempre irá entrar em conflito com a justiça, mesmo aqueles rituais caros e bem feitos, o mundo espiritual não está largado às traças, logo, mesmo o alvo não sendo praticante de magia, se não cometeu algo que justifica a pancada, a energia demandada entrará em conflito com os guardiões dessa pessoa, em um pensamento lógico, se toda demanda fizesse exatamente o que está prescrito, o planeta estaria num pandemônio espiritual, pela lógica o ser humano não teria chegado ao século XXI.

Mas vamos aceitar o fato de que você pode se dar muito mal por negligência a espiritualidade e o modo que você leve a vida seja mesquinha e cheia arrogância, certo, isso não justifica acabar com a vida de ninguém, mas sempre haverá um idiota que não gosta de você, e vamos também supor que esse idiota lhe faça uma demanda pra lhe destruir, vamos ver oque uma pessoa alvo de demanda pode fazer para ter uma boa defesa astral.

1°Passo:

Preste muita atenção em como você leva sua vida, em como mudanças sutis vão se acumulando até se tornar algo que você não tem mais controle, investigue pequenas dores que vem e vão, pesadelos estranhos, e brigas corriqueiras que antes eram discussões e que aos poucos se torna cada vez mais violentos.

2°Passo:

Se as mudanças sutis agora são bem visíveis, se os conflitos partem pra violência, se as coisas começam a dar errado com frequência e se está começando a ficar sem vontade pra nada nem cuidar da saúde e higiene, consulte um oráculo, haverá soluções diferentes para cada tipo de problema.

3°Passo:

Nunca pare de fazer seus rituais só porque está bem, o caminho da Grande Arte é contínuo, nunca para, cada devoção, cada ritual, cada agradecimento, cada exercício feito sob a regência da divindade a qual é devoto te aproxima cada vês mais do Deus ou Deusa, tendo essa conexão espiritual explícita, lhe garante sempre estar preparado para qualquer eventualidade.

Método simples:

Abra o círculo, evoque os 4 seres elementais nos 4 cantos cada qual com sua representação física.
Evoque suas divindades…
Tenha em mãos a quantidade de pedras e/ou cristais correspondentes a proteção, suficientes para rodear o local onde mora.
Apresente os objetos a sua divindade, declare em voz clara e audível o propósito dos objetos, estará nesse momento consagrando as pedras e cristais para a sua divindade, potencializando as virtudes naturais que elas tem.
Feche o ritual, despeça-se das forças evocadas da maior a menor.
Destribua as pedras e cristais por volta do local onde mora, pode afundar na terra, se não for possível apenas distribua, enquanto isso pode entoar canções de proteção.
Mesmo as pedras físicas se perdendo do local com o tempo, os teus esforços no ato mágiko simbolizando a proteção sob a regência de sua divindade, estará firmando no local a proteção necessária.

Como disse anteriormente, rituais sob a regência de uma forma maior, te dá além de bons resultados, uma conexão maior com essas forças. Não trarei outros métodos pois o corpo desse ritual simples pode ser aplicado a qualquer sistema mágiko de qualquer cultura, crença ou religião, presumido é claro que o adepto já tenho domínio das bases, por isso não dei detalhes de como abrir o círculo ou quais palavras usar na evocação. No mais, não sejam idiotas, mesquinhos ou arrogantes, não façam valer a possível demanda que talvez estejam fazendo pra vocês em algum lugar por aí.

Deixem seus comentários, dúvidas ou complementos, estarei sempre disposto ao debate.

– Todo homem e mulher é um laboratório.

.

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0