IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 07/06/2023

Ataque & Defesa Astral: Olho gordo

Olá bruxedo, nessa sequência sobre ataque e defesa & astral colocarei em pauta oque caracteriza um “olho gordo” e como criar defesas efetivas contra isso, bora lá.

Desde de muito cedo, aprendemos com o mundo a nossa volta, que devemos nos vestir bem, a falar bem, a comer bem, a nos comportar bem e em muitos círculos sociais essa base de aprendizado é fundamentada no “oque os outros vão pensar”, esse medo é o muro que separa você e seus medos do mundo lá fora, é a bolha onde você cresceu, furar essa bolha é um papel vital quando se chega a maturidade, convido o leitor a procurar minha matéria sobre “Ego” onde dei uma atenção maior a esse viés.

Seguindo em frente, no começo da vida adulta onde teoricamente a bolha já tenha sido furada, só que não, oque era antes uma necessidade vira uma obsessão, e quando não se supre essa vontade mesquinha o ser humano se enraivece, a irá e frustração tomam conta e em alguns casos, gera oque na comunidade Ocultista chamamos de “olho gordo”.

O olho gordo se caracteriza nessa necessidade impulsiva e é descoberto através dos sintomas que causa, vejamos oque acontece num ato de olho gordo:
Você é um advogado e a pessoa com olho gordo não passou na prova da OB ou passou e fica tentando pegar os melhores casos na sua frente, ela quer ser melhor e acaba até burlando a lei a ponto de te ferrar, outra coisa, você tem um carro do ano e conquistou em meses e o vizinho que tá a anos economizando ainda não conseguiu e fica invejando seu intem, se remoendo por dentro.

Na questão espiritual, o olho gordo afeta o objeto alvo que o outro não tem:
*Beleza;
*Saúde;
*Família;
*Carro do ano:
*Casa;
*Roupas de marca;
*O rolex.

E essas coisas começam a se danificar, porém há muitas variantes pra botar em pauta como por exemplo?
A pessoa que pode vir a ser afetada na verdade tem proteções então não vai pegar tão fácil, ou essa pessoa não tem proteções mas o olho gordo do outro não teve efeito porque foi só no mental.
Aí também temos o olho gordo da pessoa que faz algo, de índole antiético ou espiritual e nesse caso a pessoa alvo será obrigada a levantar as devidas proteções, pois nesse último caso temos a intenção e o ato posto em prática. A seguir deixo um ritual de proteção com base na bruxaria e na magia do Caos.

Crie o sigilo de proteção através do método que deixei postado, ao criar o sigilo, também terá uma chave mantrica, que será entoada para ativação.
Grave o sigilo numa pedra ou cristal vermelha ou preta, ou numa peça de “ferro”, esse mineral corresponde à força planetária de Marte.
Inicie o rito efetuando um Banimento e depois abrindo um círculo, pode chamar as forças elementais e/ou a força maior que és Devoto, caso não tenha vá direto a parte final, passe o objeto já com o sigilo de proteção na fumaça do incenso de mirra ou um que você conheça com propriedades e virtudes dentro desse propósito, caso tenha uma força maior, erga o objeto pro alto, e ofereça a essa força, diga pra que ele serve e que esse trabalho é devotado a essa força, entoe a chave mantrica até entrar em gnose.
Feche o ritual, se despeça das forças desfaz o círculo e coloque o objeto consagrado próximo a janela ou pendurado na janela.

Se achar que é muito trabalho então não faça, continue sofrendo.

Deixem seus comentários, se quiserem complementar algo fiquem a vontade, estarei aqui disposto ao debate.

– Todo homem e mulher é um laboratório.

.

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0