ARS ARCANUM - abril 14, 2023

A Manutenção da Forma (pt-2)

Olá bruxedo, essa é a segunda parte do texto sobre uma observação que fiz referente aos Servidores Mágikos e sua “alimentação”, visando uma prática mais eficaz em seus rituais.

OUÇA AQUI

No livro “Criando Entidades Mágicas” do David Michael Cunningham, orienta-se colocar a imagem ou sigilo da entidade em um lugar que o magista tenha constante contato, ter afeto pela criação e escolher uma hora do dia para praticar a meditação com a Forma também são ótimos modus de “energizar” ou fazer a manutenção do Servidor Mágiko.

Esse processo acontece em diversos graus que é definido pela proximidade que o magista tem da IDEIA proposta:
*Dos mais sutis que é ver o sigilo ou a imagem do servidor na time line de grupos, posicionando a imagem ou sigilo no altar ou num quadro;
*Ler a descrição, para se alinhar com a ideia;
*A aceitação e afeição pela Forma, o afeto cria um vínculo energético;
*Em último grau estaria o rito de acesso do servidor usando o modus operandi como descrito.

A manutenção mantém o servidor ativo, como forma pensamento, ele precisará de atenção e foco pois uma vez que é esquecido, se desfaz. Os exercícios meditativos com o arquétipo e/ou sigilo os mantém por mais tempo, essa espécie de devoção demanda energia à criação e com o tempo a forma fica cada vez mais cristalizada exigindo uma frequência menor de manutenção.

A comunhão energética com essências vitais já existentes na natureza ajuda no desenvolvimento da forma pensamento, como por exemplo evocar um Server criado para prosperidade na fumaça de incensos como canela, alfazema, Cravo-da-índia que contém energias correspondentes, faria uma comunhão entre as forças, tornando seus rituais mais prósperos e por fim fazendo a manutenção a forma astral com mais eficácia.

Espero de alguma forma ter ajudado aqueles que buscam a magia do caos com essas pequenas observações que fiz com base em minhas próprias práticas.

– Todo homem e mulher é um laboratório.

.