IMPERIUM FORTUNA

ARS ARCANUM - 28/03/2023

Análise sobre Templo Astral (pt-1)

Olá bruxedo, aqui é o Heren do projeto Ars Arcanum e hoje vou falar um pouco sobre o plano astral, a criação de templos e alguns aspectos correlacionados.

Começo citando Dolores no livro “A Magia das Formas Pensamento”, acredito ser uma boa base pra começar, recomendo a leitura.

A partir dessa base acredita-se que visualizar uma imagem nem que seja por um segundo já é o suficiente para registrá-la no Astral, também é mencionado a composição do espaço astral como um terreno vazio e sem forma que por estímulos mentais recebe forma, cor, textura etc…

Então a forma é criada e sustentada conforme a intensidade com que é visualizada, ai podemos incluir a Vontade com V maiúsculo. Suponhamos uma forma simples como algo recreativo, você visualiza uma cena divertida de desenho animado mas logo tem de voltar ao trabalho e a forma criada perde sustentação pois sua atenção e foco não está mais a alimentando e como não é autossuficiente se dissolve.

O contrário acontece com formas que são sustentadas por mais tempo, tanto inconscientemente como por exemplo uma obsessão ou consciente como um trabalho mágiko, essas formas pensamento em ambos os casos, recebem manutenção com mais frequência oque pode vir a se tornar algo mais sólido e quanto mais vivência e utilidade tiver mais cristalizada será essa forma pensamento. A forma astral criada através de uma obsessão por exemplo pode vir a se tornar uma doença física ou pode levar a pessoa a um estado demência, as desse tipo podem ser encontradas na minha análise sobre Parasitas Astrais.

Criações astrais como o templo e servidores mágikos para auto aprimoramento são do tipo que te acompanham pra vida toda, são ferramentas que te ajudam a ser melhor esse o OBJETIVO de se construir um TEMPLO ASTRAL ou um Server.
Entre outros motivos, muitos de nós não se dispõe de um espaço e privacidade para fazer suas operações mágikas, ou por serem jovens advindos de uma família religiosa que te crucificaria.

O templo astral irá sempre obedecer a seu estado de espírito, uma vez que está num plano de existência que não é regido pelas mesmas leis que a do nosso, o estado de vibração, o foco, atenção, Vontade serão seus Guias no início dessa jornada, pensando nisso trarei algumas recomendações para quem está começando a criação de templos astrais e servidores do Caos.

continua na parte 2…

.

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0