PETASUM CORVUS - março 8, 2023

Feitiços de amor funcionam? (pt-1)

Olá pessoas, aqui é a Tamara da Petasum Corvus e hoje vou contar como funcionam os feitiços de amor e quando usá-los

As pessoas enfrentam vários problemas quando se trata de amor – e muitos deles podem ser decepcionantes. Tudo sobre você muda quando você está genuinamente apaixonado por alguém, incluindo como você vê a vida. O amor terá um impacto enorme em sua vida e afeta você em todos os aspectos da sua vida, inclusive na vida profissional e na sua saúde. Estar apaixonado e ser correspondido é, com certeza, uma das melhores sensações do mundo.

Quem nunca sofreu por amor? Quase todo mundo já desejou uma fórmula mágica para resolver seus problemas e frustrações amorosas. Vou contar um segredo, essa fórmula existe e depende muito de você querer que se manifeste. Mas é preciso agir. Feitiço de amor existe e realmente pode mudar sua vida amorosa.

Sabe quando você conhece uma pessoa e rola uma química bem forte aí você pensa que vai acontecer, mas a coisa não vai para frente e fica aquela frustração. Um feitiço de amor pode resolver essa situação e inúmeras outras. Dito isto, muita coisa está prestes a acontecer no amor. Seu amante pode começar a se distanciar de você, terminar com você ou seu amor pode começar a diminuir. Quando isso acontece, você fica estressado e desorientado. As chances são de que você comece a ver o amor de maneira diferente e quase duvide se o amor é uma coisa bonita. Você pode lutar para confiar ou amar qualquer outra pessoa por causa do que aconteceu com você. Assuntos que tocam o coração, amor, sentimentos e emoções exigem que os indivíduos os abordem com cautela para evitar desgostos. Pode ser bastante desafiador lidar com o desgosto, especialmente quando você dá todo o seu coração a alguém em nome do amor verdadeiro. O amor deve ser genuíno e gratuito – portanto, seus parceiros devem amá-lo tanto quanto você os ama. Caso contrário, é provável que você fique desapontado e com o coração partido. Mesmo que todos possamos ficar com o coração partido, podemos usar nossos poderes interiores para criar amor e transformar nossas situações.

Todas nós, bruxas experientes, temos a receita mágica de os feitiços de amor que fornecem a você a oportunidade liberar seus desejos internos para manifestar qualquer coisa que seu coração deseje sobre o amor.

continua na parte 2

.