PETASUM CORVUS - fevereiro 16, 2023

Tipos de Feitiços de Maléficos

Olá pessoas, aqui é a Tamara da Petasum Corvus e hoje vou falar sobre o que são Jinxes (azaração), Hexes(feitiços maléficos) e Maldições. Qual é a diferença?

Uma maldição é um feitiço de longo prazo projetado para infligir danos sérios a outra pessoa, mesmo em alguns casos, para matá-los ou causar um infortúnio que lhes causaria danos letais. Maldições podem machucar as pessoas fisicamente, mentalmente e emocionalmente e podem durar alguns meses, até alguns anos, até a vida inteira, se não forem interrompidos.

Um hex ou feitiço maléfico é geralmente menos sério do que uma maldição e geralmente não traz danos sérios para a vítima. Mas estes geralmente trazem muita infelicidade para a vítima. Hexes são relativamente de curto prazo.

Os Jinxes (azaração) são feitiços simples que não prejudicam ninguém, mas geralmente os impedem de realizar tarefas ou coisas que normalmente podem fazer. Como não ser capaz de falar claramente na frente de uma multidão, andar sem tropeçar, não ser desajeitado, etc. Jinxes são muito curtos e uma maneira muito leve, inofensiva (e às vezes divertida) de lançar para alguém.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM