IMPERIUM FORTUNA

PETASUM CORVUS - 12/01/2023

A prática da bruxaria (pt-2)

Olá pessoas, aqui é a Tamara da Petasum Corvus. Vamos continuar com a segunda parte da matéria sobre prática da bruxaria.

Meu principal método é a magia de velas, mas um tipo particular de feitiço de velas. Uma vela sigilada.
É basicamente magia de sigilo, mas usando uma vela como ferramenta para ativação, em vez de disparar um sigilo ou fazer muitos outros tipos de trabalho de ativação que muitas pessoas gostam de usar.
Eu crio o sigilo, esculpo-o em uma vela, visto a vela, trabalho a parte energética e intencional do feitiço, acendo e pronto.

Meu processo é mais ou menos assim…

Determine a necessidade/objetivo/intenção.
Crie um sigilo baseado nessa intenção.
(Eu mantenho meus sigilos anotados para referência) e, em raras ocasiões, vou reutilizar um sigilo em um feitiço, o que geralmente significa que estou fazendo um feitiço de vela como este novamente.
Eu escolho uma cor de vela certa para a intenção.
Grave o referido sigilo na vela.
Escolha o incenso (se estiver usando incenso), óleos e ervas. Às vezes usarei apenas o incenso no lugar das ervas para temperar.
Unte a vela com óleo.
Enrole a vela nas ervas.
Acenda o incenso e abençoe a vela no incenso.
Coloque em um suporte e carregue com energia (prefiro usar bolas de chi e coisas do gênero para isso).

Acender a vela.

Use quaisquer cânticos, invocações, mantras e meditações necessárias/desejadas para o feitiço.
Defina e esqueça … bem, até certo ponto, já que não quero incendiar a casa, mas você entendeu.

A última parte, para mim, é a parte crítica. Se eu simplesmente não deixar a magia ir, vou sempre olhar o meu altar e observar minha vela. Então prefiro deixar ir. Mas, ao mesmo tempo, ainda verifico de vez em quando porque quero procurar possíveis sinais de como a magia está indo com base em como a vela queima. Este é o meu método coringa.

É assim que eu faço sempre que preciso fazer magia e preciso que seja algo que eu possa simplesmente trabalhar, lançar e ter certeza de que fará o que preciso que seja manifestado. Sem falta, isso funciona para mim, às vezes em questão de um ou dois dias e outras vezes as coisas precisam de mais tempo. Mas eu sei que sempre que eu fizer esse feitiço, ele fará o que eu preciso. (Observe que eu não disse o que “quero” … é uma outra história.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

O que achou da postagem?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0