PETASUM CORVUS - agosto 19, 2022

Sonhos lúcidos pt-2

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus e vamos falar sobre sonhos. Especificamente sobre Sonhos Lúcidos.

Ok, eu sei que estou sonhando, agora o que eu faço?

Bem, agora você pratica. É raro ser capaz de controlar seus sonhos imediatamente. Para obter controle total, você precisa praticar. Comece pequeno e dê pequenos passos. Tente pular no lugar em seu sonho, veja se consegue pairar por apenas um segundo. Continue assim, tente flutuar no lugar mais e mais a cada salto. Com o tempo e com a prática e paciência, você será capaz de voar através de seus sonhos uma noite e é fácil a partir daí. Se você se deparar com uma porta trancada, tente abri-la enquanto diz em voz alta “esta porta está destrancada”. Continue assim, porque esperamos que você possa abri-la em breve.

Comece a conversar com os “pessoas” em seus sonhos. Tente influenciar o comportamento deles, como sugerir que eles façam alguma coisa. Você também pode se aproximar de um “estranho” em seu sonho e ver o que acontece se você declarar que vocês dois são amigos. Se eles começarem a agir como se o conhecessem e fossem de fato seu amigo, você sabe que melhorou seu controle.

Faça anotações em seu diário de sonhos sobre esses testes. Anote se falharam ou obtiveram sucesso e continuem. Com o tempo você será capaz de mudar as coisas em seus sonhos com facilidade.

Os pontos Positivos do Sonho Lúcido:

Você pode controlar seus sonhos! Isso é simplesmente fantástico, você pode viver coisas que você não pode fazer na vida real.
Evitar ou parar pesadelos, quando você está sonhando lúcido, você pode simplesmente dizer o que está causando o pesadelo, mandar se foder e geralmente eles vão. Pesadelos podem ser rapidamente transformados em sonhos agradáveis.
De minha experiência pessoal e experiências de outros, depois de um sonho lúcido você se sente mais acordado e vivo de manhã, é quase energizante acordar.
Calmante, eu posso aliviar meu estresse do dia e não me preocupar com eles em meus sonhos.
Você pode tentar resolver suas lutas da vida real em seus sonhos ou fazer planos.
Eventualmente você pode trabalhar o seu caminho para Viagem Astral e entrar nos sonhos dos outros.
Usar seus sonhos para adivinhação.
Melhorar o sono. Muitas pessoas que têm sonhos lúcidos adormecem mais rápido e mais profundamente do que a maioria das pessoas que levam a elas a terem padrões e hábitos de sono melhorados, o que não é o meu caso.
Para artistas e escritores, os sonhos podem realmente inspirar você e ajudá-lo a testar suas ideias.
Comunicação com Divindade. Para aqueles que adoram divindades podem se comunicar ou até mesmo interagir com eles em seus sonhos, se você os receber.
Espírito e entidade também se comunicam assim como divindades. Sonhadores lúcidos podem interagir com entidades em seus sonhos, deixando-os entrar. Muitos sonhadores lúcidos interagem com seus guias e guardiões através de sonhos também.


O DEBATE CONTINUA NO GRUPO DO WHATSAPP E NO DISCORD

GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM